Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins adquire Kaberle, Peverley e Valabik



Em um dia cheio de novidades, três novos jogadores foram contratados pelo Bruins: Kaberle, Peverley e Valabik.[...]

Para consumar as trocas, o Bruins negociou primeiro com o Atlanta Thrashers, enviando Blake Wheeler e Mark Stuart, recebendo em troca Boris Valabik e Rich Peverley. Depois de consumado, o Bruins oficializou a contratação de Tomas Kaberle junto ao Toronto Maple Leafs, em troca de Joe Colborne, 1st round pick 2011 e um 2nd 2012 condicional. A condição seria se o Bruins chegasse à final da Stanley Cup ou re-assinar com Kaberle.

Kaberle jogou durante 12 anos em Toronto e por três vezes teve seu nome ventilado junto ao Bruins. Ele vem para finalmente dar ao Bruins um puck moving defenseman de alto nível. Nesta temporada, o defensor acumula 3 gols e 35 assistências em 58 jogos.

Peverley é um versátil center, que combina velocidade com habilidade. No Bruins ele terá a missão de substituir Wheeler como opção ofensiva na terceira linha. Nesta temporada, o jogador acumula 14 gols e 20 assistências em 59 jogos.

Valabik estava jogando na AHL, pois nunca se “encontrou” em Atlanta. Jogando pelo Chicago Wolves, ele tem 8 assistências em 48 jogos.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png