Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Ganha do Edmonton Oilers e Conquista Sua 5ª Vitória Consecutiva

Boston Bruins 3 x 2 Edmonton Oilers
Bruins deu prosseguimento a mais um jogo de sua turnê canadense, enfrentando agora o Oilers, na calorosa cidade de Edmonton, e conseguindo conquistar sua 5ª vitória consecutiva, nessa sequência de 5 jogos disputados fora de casa.[...]




Quem começaria na frente seria o Edmonton Oilers, com gol assinado por Ales Hemsky, contando com assistências de Vandermeer e Penner. Ainda nesse 1º período o Bruins conseguiria virar o placar com gols de Michael Ryder(assistências: McQuaid e Lucic) e Nathan Horton(Assistências: Krejci e Seidenberg).

No 2º período o time de Boston ampliaria o marcador em um belíssimo gol marcado por Rich Peverley, com assistênciass de Ryder e Kelly.

No 3º Período, o Edmonton ainda diminuiria o placar com gol de Gilbert Brule, com assistências de Eberle e Strudwick, mas a partida chegaria ao fim sem mais surpresas.

Quem defendeu as redes de Boston dessa vez foi Tuukka Rask e digamos que ele não teve uma de suas melhores atuações, tendo sido ele o principal responsável pelo 2º gol de Edmonton, além de ter terminado a partida com um total de 15 defesas em 17 disparos.

Análise Geral
Outra excelente partida do Boston Bruins e os meus destaques irão para a ótima atuação de Tyler Seguin, David Krejci e Michael Ryder. Destaco também o belíssimo gol marcado por Rich Peverley no 2º período, demonstrando um belíssimo controle de puck e velocidade na transição de backhand para forehand. Vale destacar que esse foi o primeiro gol de Peverley vestindo a camisa sagrada do Black and Gold.

O time está incrivelmente melhor depois das novas contratações. Não me refiro apenas ao embalo e ao aumento da autoconfiança dos jogadores, mas refiro-me também ao fato de Boston estar conseguindo trabalhar o puck com mais qualidade e eficiência. A movimentação de puck está incrível e com isso as chances de gol estão aparencendo com cada vez mais frequência.

Detalhe importante a ser lembrado é que Boston está a 5 jogos sem perder. E o que é melhor! 5 jogos sem perder e jogando fora de casa.




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png