Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

De volta para os exames

Depois de sua segunda concussão em 10 meses, Marc Savard deixa o Canadá e volta à Boston para novos exames a respeito de sua nova concussão.[...]


O Center, que sofreu um check de Matt Hunwick (do Colorado Avalanche) no dia 22 de Janeiro e teve novos sintomas de concussão de forma moderada (cujo lance você vê aqui), deverá estar em Boston ainda hoje para novos exames a respeito da gravidade da contusão, que deverão ser feitos amanhã. Estes procedimentos deveriam ser feitos ontem (dia 02/02), mas com o mau tempo na Região de Ontário, no Canadá (onde o jogador mora), decidiu permanecer em sua casa até que o tempo melhorasse.

"Eu acho que as pessoas estão esperando por uma resposta aqui. Com os abalos, poderia ser uma questão de dizer que vamos dar mais uma semana e ver como você se sente, ou não sabemos quando que a resposta vai vir de modo que é onde estamos agora com Savvy", disse o técnico Claude Julien que prefere deixar na responsabilidade da equipe médica do time, se o Center continua jogando esta temporada. 

Apesar da expectativa, é muito provável (até mesmo dentro da equipe) que Savard não jogue mais esta temporada, mas o time deverá esperar por uma conclusão de sua equipe médica para tomar as devidas decisões. Vale lembrar que está é a quarta concussão que o Savvy sofre em sua carreira e perdeu os primeiros 23 jogos desta temporada em decorrência da concussão (de grau 2) que sofreu (de modo covarde) em Março do ano passado por Matt Cooke do Pittsburgh Penguins.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png