Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Milan Lucic Brilha em Vancouver e Bruins Conquista sua 4ª Vitória Consecutiva

Boston Bruins 3 x 1 Vancouver Canucks
Bruins foi para Rogers Arena enfrentar o badalado time do Vancouver Canucks e em uma atuação magistral de Milan Lucic, o time de Boston conquistou sua 4ª vitória consecutiva. [...]




Os gols do Bruins foram marcados por Nathan Horton(assistências de Lucic e Kaberle), Milan Lucic(assistências de Seidenberg e Krejci) e Patrice Bergeron(assitência de Milan Lucic - Empty Net Goal).

Para o lado de Vancouver, Manny Malhotra seria o único a balançar as redes, tendo contado com assistências de Torres e Ehrhoff.

Partida muito especial para Milan Lucic e o nosso Winger não poderia ter jogado melhor. Sem a menor sombra de dúvida, Lucic foi o melhor jogador do Bruins no gelo, tendo terminado a partida com 1 gol e 2 assistências. David Krejci seria responsável também por um dos mais belos lances da temporada, que resultaria em sua assistência para o 2º gol do Bruins na partida, anotado por Lucic.

No quadro geral, grande partida do Boston Bruins e importante vitória conquistada nesse difícil jogo. Até o 3º período nós não tínhamos a mínima idéia de quem poderia sair vencedor na partida. Os dois times criavam jogadas perigosas, porém o empate de 1 a 1 teimava em permanecer. Porém no 3 período a estrela de Milan Lucic brilhou, tendo ele marcado o gol que no final das contas foi o da vitória.

Tim Thomas teve uma partida incrível nas redes de Boston tendo terminado com um total de 27 defesas em 28 disparos. Luongo, também em uma grande noite, terminaria o jogo com um total de 22 defesas em 24 disparos.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png