Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Lucic comanda o Bruins para a terceira vitória consecutiva

Boston Bruins 2 x 1 Calgary Flames
Bruins na metade da road trip, enfrentava o embalado Calgary Flames. Savard, contundido, e Kampfer, healthy scratch, seriam as baixas.[...]




Primeiro Período. 27s, Iginla recebe no círculo esquerdo, chuta e Thomas faz a defesa. 59s, Krejci assiste Lucic em frente à net e no tip ele marca o gol do Bruins. 2min30s, Bourque recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 2min30s, Ryder comete Hooking e o Flames tinha o PP. 4min30s, Bruins conseguia o PK. 5min10s, Lucic assiste Boychuk na blue line, ele chuta e Kiprusoff faz a defesa. 6min42s, Morrison recebe na direita, chuta, Tanguay tenta o tip e Thomas faz grande defesa. 8min20s, Moss recebe no círculo direito, chuta e Thomas faz a defesa. 10min15s, Stajan parte pela esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 10min45s, Krejci assiste Lucic no círculo direito, ele chuta e Kiprusoff faz a defesa. 11min25s, Sarich recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 12min15s, Babchuk recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. 12min40s, Ryder recebe no círculo direito, chuta e Kiprusoff faz a defesa. 18min6s, Iginla assiste Bouwmeester na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. 18min34s, Jokinen assiste Glencross no círculo direito, ele chuta e Thomas faz a defesa. 19min30s, Regehr recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. Período dominado pelo Flames. O Bruins sofreu bastante com a marcação forte do Flames na neutral zone e com isso impedindo a armação de jogadas. Destaque para Lucic.

Segundo Período. 2min36s, Seguin assiste Ference na blue line, ele chuta e Kiprusoff faz a defesa. 3min22s, Staios recebe na blue line, chuta, Thomas permite o rebote, Hagman fica com a sobra, chuta e Thomas faz grande defesa. 4min25s, Tanguay parte no breakaway, mas Chara em grande recuperação consegue evitar que ele chute. 5min9s, Krejci recebe na direita, chuta, Horton tenta o tip e Kiprusoff faz a defesa. 6min58s, Staios recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 9min40s, Iginla recebe no círculo direito, chuta e Thomas faz grande defesa. 10min59s, McQuaid recebe pelo meio, chuta e Kiprusoff faz a defesa. 11min30s, Jackman tenta o wrap around e Thomas faz a defesa. 13min38s, Iginla parte no 1 on 1, tenta o chuta e McQuaid consegue bloquear. 17min34s, Glencross comete High Sticking e o Bruins tinha o PP (double minor, 4min). 18min50s, Lucic assiste Horton em frente à net, ele chuta e Kiprusoff faz grande defesa. Período mais morno, mas com ligeiro domínio do Flames. O Bruins melhorou a marcação e conseguiu criar mais jogadas ofensivas, porém precisa melhorar a finalização. Sem destaques.

Terceiro Período. 0s, Bruins inicia o período ainda no PP. 1min35s, Bruins desperdiçava o man advantage. 2min41s, Tanguay assiste Iginla na esquerda, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 4min25s, Peverley assiste Ryder na esquerda, ele chuta e Kiprusoff faz a defesa. 5min55s, Ference recebe na esquerda, tenta o passe para Bergeron, o puck desvia no skate de Bouwmeester e sobra para Marchand na direita, que chuta e marca o segundo gol do Bruins. 6min35s, Campbell assiste Seguin no círculo direito, ele chuta e Kiprusoff faz grande defesa. 8min20s, Glencross faz jogada individual, chuta e Thomas faz a defesa. 10min15s, Boychuk recebe na direita, chuta e Kiprusoff faz grande defesa. 12min25s, Glencross recebe na direita, chuta, Bourque tenta o tip e acerta a trave de Thomas. 14min50s, Krejci assiste Lucic pelo meio, ele chuta e Kiprusoff faz a defesa. 15min48s, Glencross assiste Jokinen no círculo esquerdo, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 16min56s, Bergeron comete Slashing e o Flames tinha o PP. 17min27s, Iginla assiste Glencross na direita, ele chuta e marca o PPG para o Flames. 18min42s, Flames parte para o empty net. 19min13s, Krejci recebe pelo meio, tenta o chute para o gol, Lucic parte pelo meio e só desvia para a net e marcar o empty net gol. 19min44s, Flames no empty net. Placar final, Bruins 3-1 Flames. Período dominado pelo Bruins. O time melhorou a marcação e passou a pressionar a saída do puck da defesa do Flames, com isso dificultando a transição. Destaques para Ryder, Lucic e Seguin.

Análise Geral. Boa partida do Bruins. O time sofreu problemas no primeiro período, onde criou poucas chances de gol, mas ainda assim converteu uma com Lucic. Depois o jogo ficou mais equilibrado e terminou com o time dominando o Flames. Pela primeira vez todas as novas contratações estiveram no gelo. Peverley fez boa estréia, mostrando muita raça e principalmente, muita velocidade, coisa que estava faltando a third line. A transição defesa-ataque esteve bem. Fica bastante evidenciado o que um pmd de alto nível como Kaberle pode melhorar um time. A defesa esteve muito sólida e apesar de ter permitido um bom número de chutes por parte do Flames, poucos foram realmente perigosos, em sua maioria foram chutes periféricos. Thomas esteve bem e fez duas gigantescas defesas no terceiro período. No ataque, Lucic foi dominante. A defesa do Flames não conseguia parar o power forward do Bruins, que terminou a noite com dois gols. Ryder e Krejci também jogaram muito bem. Seguin fez uma de suas melhores partidas, mostrando um grande 2-way game. O lado negativo continua sendo o PK, que mais uma vez permitiu ao adversário marcar gol.

Próxima partida, domingo, às 0h de Brasília na Rogers Arena em Vancouver, quando o Bruins enfrenta o Canucks.









http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png