Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Bruins mostrando uma raça incrível, vence o Canadiens no TD Garden

Boston Bruins 8 x 6 Montreal Canadiens
Bruins tentava a recuperação após a derrota para o Sharks, jogando contra seu maior rival, Montreal Canadiens. Savard, contundido, e Seguin, healthy scratch, seriam as baixas.[...]


Primeiro Período. 1min, Marchand assiste McQuaid na blue line, ele chuta e Price faz a defesa. 2min13s, Campbell faz saída errada, Pyatt fica com a sobra, chuta e Thomas faz a defesa. 2min22s, após disputa pelo puck, a sobra fica com Desharnais em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 3min56s, Hamrlik recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. 11min59s, Pouliot tenta o wrap around e Thomas faz a defesa. 12min55s, Campbell parte pela direita, chuta, Price permite o rebote, Caron fica com a sobra, chuta e acerta a trave. 13min16s, Recchi parte pela direita, assiste Bergeron, ele encontra Marchand em frente à net, que chuta e marca o gol do Bruins. 13min28s, Horton parte pela direita, chuta, Price permite o rebote, Seidenberg fica com a sobra, chuta e marca o segundo gol do Bruins. 13min58s, Hamrlik recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. 14min26s, Gomez comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 15min25s, Chara recebe na esquerda, chuta e Price faz grande defesa. 16min26s, Bruins desperdiçava o man advantage. 17min34s, disputa pelo puck em frente à net de Price, Ference fica com a sobra, chuta e Price faz grande defesa. 18min37s, Horton parte no 2 on 1, assiste Krejci pelo meio, que devolve para Horton, ele chuta e Price faz grande defesa. 18min50s, Marchand parte pela esquerda, faz grande jogada individual, chuta e Price faz a defesa. 19min10s, Ryder recebe no círculo esquerdo, chuta e Price faz a defesa. 19min32s, Pacioretty comete Interference e o Bruins tinha o PP. 20min, Lucic comete Double Roughing, Price comete Roughing e o jogo fica no 4 on 4.
Período dominado pelo Bruins. O jogo foi equilibrado durante os 4 primeiros minutos, depois durante 9 minutos não se viu ação nenhuma, apenas uma sucessão de passes errados, quando então o Bruins marcou dois rápidos gols e passou a pressionar muito o Canadiens. Destaques para Chara, Bergeron, Recchi e Marchand.

Segundo Período. 25s, Wisniewski parte pela direita, chuta, Thomas permite o rebote, Gionta fica com a sobra, chuta e marca o gol do Canadiens. 56s, Chara recebe pelo meio, chuta e Price faz a defesa. 6min48s, Boychuk recebe na blue line, chuta e Price faz a defesa. 7min29s, Subban recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. 7min32s, Horton comete Hooking e o Canadiens tinha o PP. 7min35s, Wisniewski recebe pelo meio, chuta e Thomas faz a defesa. 8min30s, Subban recebe na esquerda, chuta e marca o PPG para o Canadiens. 9min48s, disputa pelo puck em frente à net de Price, a sobra fica para McQuaid, ele chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 11min15s, Weber recebe na blue line, chuta e marca o terceiro gol do Canadiens. 11min32s, Hamill recebe na esquerda, assiste Ryder pelo meio, ele chuta e marca o quarto gol do Bruins. 12min, Kostitsyn tenta o wrap around e Thomas faz a defesa. 12min31s, Krejci assiste Horton no círculo esquerdo, ele chuta, Price permite o rebote, Lucic fica com a sobra, chuta e marca o quinto gol do Bruins. 12min36s, após confusão generalizada e 11 jogadores na penalty box, Canadiens tinha o PP. 12min48s, Subban assiste Darche no círculo direito, ele chuta e marca o PPG para o Canadiens. 14min27s, Lucic parte pelo meio, assiste Horton na direita, ele chuta e Price faz a defesa. 14min49s, Krejci assiste Lucic no círculo esquerdo, ele chuta e marca o sexto gol do Bruins. 15min40s, Spacek recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. 16min16s, Paciorety recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 17min20s, Darche recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 17min52s, Kampfer comete Cross Checking e o Canadiens tinha o PP. 18min30s, Subban recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 19min52s, Bruins conseguia o PK. Período equilibrado e com muita ação de ambos os lados. Ambos os times jogando extremamente abertos e com isso 8 gols no período.

Terceiro Período. 14s, Paciorety recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 2min54s, Pouliot recebe em frente à net, chuta, mas erra a conclusão. 7min40s, Horton comete Tripping e o Canadiens tinha o PP. 7min6s, wisniewski assiste Paciorety pelo meio, ele chuta e marca o PPG Para o Canadiens. 8min6s, Desharnais comete Interference e o Bruins tinha o PP. 10min1s, Seidenberg assiste Ryder pelo meio, ele chuta e marca o PPG para o Bruins. 11min29s, Gionta recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 13min55s, Wisniewski asssiste Pyatt na direita, ele chuta e Thomas faz a defesa. 14min54s, Krejci assiste Horton na direita, ele ajeita o corpo, chuta e marca o oitavo gol do Bruins. 17min6s, Horton comete Cross checking e o Canadiens tinha o PP. 19min6s, Bruins conseguia o PK. 19min20s, jogo recomeça após nova confusão generalizada e o Canadiens estava no PP. 19min36s, McQuaid comete Roughing e o Canadiens tinha 2 man advantage. 19min44s, Desharnais assiste Paciorety no círculo esquerdo, ele chuta e marca o PPG para o Canadiens. Placar final, Canadiens 6-8 Bruins. Período equilibrado e novamente marcado por outra grande confusão, onde 10 jogadores se envolveram em brigas. Destaques para Marchand, Ryder e Horton.

 Análise Geral. Sem sombra de dúvidas, umas das noites mais marcantes da temporada. Como bem definiu Jack Edwards, narrador da NESN, “what a wild hockey night” (que selvagem noite de hockey). Doze diferentes jogadores de ambos os times se envolveram em lutas, mas uma “semi-luta” foi a quem mais chamou atenção, envolvendo Thomas e Price. Expresso ficou também, que este jogo e o contra o Stars, foi uma clara mensagem dos jogadores do Bruins, que nenhum jogada mais ríspida contra um atleta da casa, ficará sem resposta. Deixando o wrestling de lado e falando de hockey, vimos dois times extremamente ofensivos, buscando o gol incessantemente. 67 chutes contra as nets e 14 gols, mostram bem o quanto sofreram Thomas e Price. Horton teve seu melhor jogo pelo Bruins, marcando um gol e quatro assistências. Marchand e Ryder também foram excelentes, criando inúmeras oportunidades de gol. Lucic, novamente mostrou porque é o líder em gols do Bruins, convertendo duas vezes. Chara e Seidenberg foram muito bem na defesa e também apoiando o ataque. Finalmente após quase 20 tentativas, o Bruins conseguiu um PPG e para maior sofrimento, 20 segundos antes, Ryder tinha marcado um PPG legal, mas a arbitragem “simplesmente inventou” uma marcação anulando o gol. O lado negativo fica para o penalty kill, que deixou o Canadiens marcar por quatro vezes.

Próxima partida, sexta-feira, às 22h de Brasília no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrenta o Red Wings.








http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png