Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Com mais uma atuação horrenda do PK e da defesa, o Bruins conhece a terceira derrota consecutiva

Boston Bruins 3 x 4 Toronto Maple Leafs
Bruins buscava a recuperação após duas derrotas consecutivas, jogando no TD Garden contra o Maple Leafs. Savard, contundido, e Boychuk, healthy scratch, seriam as baixas.[...]

Primeiro Período. 3min15s, Seidenberg recebe na blue line, chuta e Reimer faz a defesa. 3min45s, Bozak recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 4min15s, Krejci assiste Lucic em frente à net, ele chuta e Reimer faz grande defesa. 4min30s, MacCarthur assiste Phaneuf na direita, ele chuta e Thomas faz a defesa. 6min40s, Ference recebe na esquerda, chuta, o puck bate no fundo do rink, Lucic fica com a sobra, chuta, mas erra a conclusão. 8min4s, Paille recebe atrás da net, tenta o passe para Campbell, o puck desvia em Komisarek e entra. Bruins 1-0. 11min50s, Ference recebe na esquerda, chuta, Lucic tenta o tip, mas Reimer consegue a defesa. 12min35s, Chara perde o puck na defensive zone, Bozak fica com a sobra, assiste Lupul em frente à net, chuta e Thomas faz grande defesa. 13min46s, Ryder parte pela esquerda, chuta e Reimer faz a defesa. 15min18s, Krejci comete Hooking e o Leafs tinha o PP. 15min40s, Phaneuf recebe na direita, chuta, MacCarthur tenta o tip, mas Thomas consegue a defesa. 17min17s, Chara comete Boarding (bastante discutível) e o Leafs tinha o PP. 17min22s, Phaneuf recebe pelo meio, chuta, Thomas permite o rebote e na sobra Kessel marca o PPG para o Leafs. 18min50s, Thomas faz jogada errada, MacCarthur fica com a sobra, chuta, mas erra a conclusão. Período onde o Bruins esteve melhor. O time criou boas oportunidades de gol, mas precisa melhorar o forecheck para impedir a transição do Leafs e prestar mais atenção na defesa, pois foram três erros que poderiam ter custado caro. Sem destaques.

Segundo Período. 1min26s, Phaneuf recebe pelo meio, chuta e Thomas faz a defesa. 3min13s, Bozak parte pelo meio, chuta e Thomas faz a defesa. 4min35s, Gunnarsson recebe na esquerda, chuta, o puck desvia em Kampfer, a sobra fica com Grabovski, ele chuta e marca o segundo gol do Leafs. 5min2s, Lucic assiste Krejci pelo meio, ele chuta e Reimer faz grande defesa. 7min49s, Wheeler assiste Ryder no círculo esquerdo, ele chuta e Reimer faz a defesa. 8min19s, Krejci vence o faceoff na offensive zone, Lucic fica com a sobra, chuta e Reimer faz a defesa. 8min32s, Krejci assiste Lucic na direita, ele chuta e acerta a trave de Reimer. 8min37s, Phaneuf comete Slashing e o Bruins tinha o PP. 8min57s, Lucic assiste Krejci pelo meio, ele chuta e Reimer faz grande defesa. 10min37s, Bruins desperdiçava o man advantage. 12min26s, Aulie comete Interference e o Bruins tinha o PP. 14min26s, Bruins desperdiçava o man advantage. 14min30s, Seidenberg recebe na direita, chuta e Reimer faz a defesa. 16min44s, Grabovski comete High Sticking e o Bruins tinha o PP. 17min34s, Chara recebe na esquerda, chuta e Reimer faz a defesa. 18min34s, Ryder parte pela direita, assiste Marchand pelo meio, ele chuta, Reimer permite o rebote, Campbell fica com a sobra, chuta e marca o PPG para o Bruins. Período onde o Bruins esteve melhor. O ataque continua produzindo grandes oportunidades, mas a defesa está muito mal, cometendo muitos erros de passe e posicionamente, tornando um jogo que poderia até ser fácil em um complicado. Destaques para Seguin e Ryder.

Terceiro Período. 3min36s, Kessel recebe na direita, chuta e acerta a trave de Thomas. 3min56s, Aulie assiste Grabovski na esquerda, ele chuta e acerta a trave de Thomas. 7min46s, Kampfer recebe na direita, chuta e Reimer faz a defesa. 9min8s, McQuaid recebe na direita, chuta, Reimer permite o rebote, Bergeron fica com a sobra, chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 9min43s, MacCarthur recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 9min51s, Grabovski assiste Schenn na direita, ele chuta e Thomas faz a defesa. 12min30s, Schenn faz jogada errada, Ryder fica com a sobra, chuta, Reimer permite o rebote, Krejci fica com a sobra, chuta, mas erra a conclusão. 13min9s, Seidenberg comete Cross Checking e o Leafs tinha o PP. 13min37s, Kessel faz jogada individual, chuta e marca o PPG para o Leafs.14min14s, Aulie comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 15min26s, Bergeron recebe na esquerda, chuta e Reimer faz a defesa. 16min14s, Bruins desperdiçava o man advantage. 18min23s, Lucic tenta o wrap around e Reimer faz a defesa. 18min59s, Grabovski faz grande jogada individual, chuta e marca o quarto gol do Leafs. 19min, Bruins parte para o empty net. 19min44s, Krejci recebe em frente à net, chuta e Reimer faz grande defesa. Placar final, Maple Leafs 4-3 Bruins. Período dominado pelo Leafs. O Bruins criou apenas duas reais chances de gol e nada mais. Pior ainda, a defesa, que continuou cometendo erros infantis e permitiu dois gols. Sem destaques.

Análise Geral. O que se pode dizer de um time que pretende ser um dos candidatos a conquista da Stanley Cup, mas que não consegue vencer um dos piores times da NHL? Mais uma vez o Bruins foi decepcionante. Criou algumas boas oportunidades, fez três gols, mas atuando pateticamente na defesa, cometendo erros infantis, deixou o Leafs vencer em pleno TD Garden. Novamente o PK afundou o time, sofrendo mais dois gols. Desde a saída de Savard e como conseqüência, Bergeron sendo movido para a first line, o PK vem decaindo de produção. Individualmente, Wheeler-Seguin-Ryder foram os melhores jogadores, causando boa impressão. Não se pode nem destacar atuações ruins, pois a exceção aos três mencionados antes, todo o restante do time foi muito mal. E fica aqui uma questão, Seguin vinha jogando muito bem mas ficou no banco no terceiro período, por que? Com a palavra Claude Julien.

Próxima partida, domingo, às 22h de Brasília na Nassau Veterans Memorial Coliseum em Uniondale, quando o Bruins enfrenta o Islanders.














http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png