Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Com grandes atuações de Bergeron e Rask, o Bruins consegue mais uma vitória

Boston Bruins 6 x 3 Dallas Stars
Bruins buscava a segunda vitória consecutiva após o All Star Game. Savard seria a baixa.[...]



Primeiro Período. 35s, Krejci parte pelo meio, assiste Lucic na esquerda, ele chuta e marca o gol do Bruins. 1min20s, Marchand assiste Bergeron em frente à net, e no tip ele marca o segundo gol do Bruins. 1min20s, Dallas substitui os goleiros, com Lehtonen no lugar de Raycroft. 2min38s, Richards assiste Neal no círculo direito, ele chuta e Rask faz grande defesa. 6min30s, Marchand comete Holding e o Stars tinha o PP. 6min38s, Langenbrunner recebe na esquerda, chuta e acerta a trave de Rask. 7min3s, Richards recebe na blue line, chuta e Rask faz a defesa. 7min22s, Krejci parte no breakaway, chuta e Lehtonen faz a defesa. 7min52s, Ott parte no breakaway, chuta e Rask faz a defesa. 8min30s, Bruins conseguia o PK. 9min35s, Bergeron parte pelo meio, assiste Marchand na esquerda, ele devolve para Bergeron, que chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 10min5s, Wheeler assiste Seguin em frente à net, ele chuta, mas erra a conclusão. 10min22s, Dallas comete Too Many Men on the Ice e o Bruins tinha o PP. 12min22s, Bruins desperdiçava o man advantage. 13min28s, Richards recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 14min54s, Krejci assiste Horton na esquerda, ele chuta e Lehtonen faz a defesa. 15min57s, Morrow recebe na direita, chuta e Rask faz grande defesa. 16min1s, Thornton parte pela direita, chuta e marca o quarto gol do Bruins. 17min49s, Robidas comete Interference e o Bruins tinha o PP. 19min3s, Ryder assiste Lucic no círculo direito, ele chuta e Lehtonen faz a defesa. 19min28s, Seidenberg recebe na esquerda, chuta e Lehtonen faz a defesa. 19min49s, Bruins desperdiçava o man advantage. Período dominado pelo Bruins. O time pressionou desde o primeiro minuto, forçando a defesa do Stars a fazer passes cegos, resultando em contra ataques. Mas a defesa precisa ter atenção, pois o ataque de Dallas, através de Richards, foi perigoso. Destaque para Marchand, Bergeron e Krejci.

Segundo Período. 35s, Seguin recebe pelo meio, chuta e Lehtonen faz a defesa. 3min29s, Richards recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 4min9s, Wheeler comete Goaltender Interference e o Stars tinha o PP. Péssima marcação, e ainda pior porque o jogada tinha resultado em gol de McQuaid. 5min25s, Langenbrunner recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 6min9s, Bruins conseguia o PK. 6min44s, Marchand recebe no círculo direito, chuta e Lehtonen faz a defesa. 7min13s, Seidenberg recebe na esquerda, chuta e Lehtonen faz a defesa. 9min21s, Sutherby recebe pelo meio, chuta e Rask faz a defesa. 10min36s, Burish parte pela esquerda, assiste Skrastins pelo meio, ele chuta e marca o gol do Stars. 11min21s, Paille comete Elbowing (blind side) e o Stars tinha o PP (major, 5 min). 12min42s, Morrow recebe na direita, chuta e Rask faz a defesa. 12min16s, Woywitka recebe em frente à net, chuta e Rask faz a defesa. 14min15s, Robidas recebe na direita, chuta, Eriksson tenta o tip e Rask faz grande defesa. 15min41s, Richards recebe na esquerda, chuta, Rask permite o rebote, Eriksson fica com a sobra, chuta e Rask faz grande defesa. 16min21s, Bruins conseguia o PK. 19min16s, Marchand assiste Ference na esquerda, ele chuta e Lehtonen faz a defesa. 19min36s, Richards comete Tripping e o Bruins tinha o PP. Período equilibrado. O Bruins começou muito bem o período, pressionando, tal como no primeiro, mas 7 minutos em penaltis, incluindo um major de cinco minutos, deixaram o Stars muito perto de marcar outros gols. Destaque para Rask.

Terceiro Período. 0s, Bruins começa o período no PP. 15s, Bergeron parte pelo meio, chuta e Lehtonen faz a defesa. 45s, Ott assiste Morrow pelo meio, ele chuta e marca o SHG para o Stars. 1min36s, Bruins desperdiçava o man advantage. 3min33s, Eriksson assiste Richards na direita, ele chuta e marca o terceiro gol do Stars. 5min31s, Wheeler assiste Seguin no círculo direito, ele chuta e marca o quinto gol do Bruins. 8min21s, Niskanen comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 8min41s, Bergeron recebe na esquerda, chuta e Lehtonen faz a defesa. 9min38s, Chara recebe na direita, manda o one timer e Lehtonen faz a defesa. 9min58s, Bergeron recebe na direita, manda o wrist shot e Lehtonen faz grande defesa. 10min21s, Bruins desperdiçava mais um man advantage. 11min, Eriksson parte pela esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 12min43s, Richards assiste Daley pelo meio, ele chuta e Rask faz a defesa. 14min34s, Daley parte pelo meio, chuta e Rask faz grande defesa. 16min35s, Langenbrunner recebe na direita, chuta e Rask faz a defesa.17min16s, Richards assiste Eriksson na esquerda, ele chuta e Rask faz a defesa. 17min16s, Dallas parte para o empty net. 17min40s, Bergeron parte pela direita, dribla Daley, chuta, perde o empty net, ainda consegue ficar com a sobra, assiste Marchand em frente à net, ele chuta e marca o gol no empty net. Placar final, Stars 3-6 Bruins. Período dominado pelo Stars. O Bruins teve um início muito ruim, permitindo dois rápidos gols. O gol de Seguin aliviou um pouco, mas o time sofreu pressão grande. Destaques para Rask e Bergeron.

 Análise Geral. Partida boa do Bruins, exceção do terceiro período. A defesa esteve bem e conseguiu impor bom ritmo na transição de jogo, criando várias oportunidades. O ataque também esteve muito bem, principalmente o trio Marchand-Bergeron-Recchi. A linha foi dominante e criou as melhores chances. Também destaca-se o forecheck agressivo, fazendo o Stars cometer muitos erros. Apesar de ter conseguido 3 gols no primeiro período, o ponto chave da partida foi durante o major penalty cometido por Paille, que certamente será (e merecidamente) ser suspenso por causa de um headshot em Sawada. Durante os cinco minutos, o Stars teve 10 chutes ao gol de Rask, mas o goleiro do Bruins teve sólida partida e fez grandes defesas a noite toda. Como destaque ruim temos o PP. Atualmente o Bruins é o 21º colocado neste quesito e apesar de ser um dos times mais ofensivos da liga, em jogos apertados, não se pode dar o luxo de não marcar durante o man advantage.

Próxima partida, sábado, às 16h de Brasília no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrenta o Sharks.

















http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png