Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Savard Visita o Departamento Médico: Ainda Nenhum Prognóstico Sobre o Seu Futuro

Em entrevista, o General Manager do Boston Bruins, Peter Chiarelli, disse que Marc Savard teve um encontro com os médicos do time nessa sexta, mas disse que ainda é muito prematuro para comentar sobre o seu status. [...]




Chiarelli comentou que ele espera encontrar-se com Savard e seu agente, Larry Kelly, para discutir quais serão os próximos passos a serem tomados.

"Eu diria que a partir da próxima semana nós teremos alguma coisa. O espírito dele permanece muito bem, mas ele ainda sofre todos os dias com dores de cabeça e tonturas" disse Chiarelli.

Quando questionado sobre como a lesão de Savard pode afetar os planos do time para o dia 28 de Fevereiro, na trade deadline, Chiarelli disse: "Certamente nos dará uma maior flexibilidade para vislumbrar diferentes idéias."

Isso obrigará vocês a encontrar um center que o possa substituir a altura?

"Sim, quer dizer, nós teremos que tentar substituí-lo. Mas é claro que não iremos conseguir substituir sua habilidade ou qualquer outra coisa. Não há esse tipo de jogador disponível, então teremos que ser criativos", disse Chiarelli.

Assista a Entrevista de Chiarelli:


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png