Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Arbitragem Prejudica o Boston Bruins e Cede Vitória Para o NY Rangers

Boston Bruins 0 x 1 NY Rangers
Jogamos uma péssima partida sim, mas é inegável que o Boston Bruins foi prejudicado pela arbitragem nessa partida. Poucos pontos positivos, muitas lamentações. [...]

O único gol da partida seria marcado pelo Rangers em uma jogada absurdamente roubada pela arbitragem. Se observarmos o início da jogada que construiu o gol de Derek Stepan, observaremos que Boyle encontrava-se claramente impedido. O offside foi tão claro que até sem olhar através de replays percebemos que o jogador do Rangers estava com os dois pés na zona ofensiva, antes do puck, sem ao menos ter o menor domínio deste. Essa jogada acabaria resultando em um faceoff na zona ofensiva, que seria eficientemente aproveitado pelo time de New York. O gol contaria com assistências de Prospal e Sauer.

Em uma partida verdadeiramente apática, o time de Boston não produziria mais nada e ainda contaria com um adversário inesperado, a arbitragem. Reassalta-se os diversos erros dos árbitros nessa partida, indo desde penalidades contra o Bruins que não existiram até a Offsides não marcados que acabariam resultando em gol para o Rangers.Mas vamos esquecer isso e voltar à análise do jogo.

Os primeiros dois períodos de partida foram tão demasiadamente chatos, que quase acabei vencido pelo bom sono vespertino. Mas como um fã fiel desse manto sagrado, aguentei firme e continuei assistindo. O surto ofensivo do Bruins apenas ocorreria no final do 3º período.Faltando um pouco menos de 5 minutos para o fim da partida, liderados por um shift impressionante de Tyler Seguin, o Bruins acabaria sendo incendiado e partiria com todo o gás pra cima do Rangers. Nesse momento brilharia tanto a estrela de Lundqvist, como também do sistema defensivo de New York, que despontaria bloqueando diversos disparos.

Tuukka Rask teria no geral uma boa partida, porém é certo afirmar que o time do Rangers não chegou a ser uma ameaça ofensiva, tendo basicamente ganhado esse jogo utilizando-se de um sistema de retranca defensiva, com o auxílio sempre importante de nossa própria incompetência ofensiva.

Ryder continua percorrendo seu caminho que o irá levar para fora de Boston. O jogador piora a cada partida, tornando nada mais do que um corpo morto no gelo. Péssima partida também para Zdeno Chara, que não demonstrou estar muito ligado no jogo. Por outro lado gostei do desempenho de Tyler Seguin e Dennis Seidenberg.Ambos jogaram com muita garra e energia.





http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png