Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Boston College perde de goleada e dá adeus ao Bi-Campeonato da NCAA

Vamos dar agora uma passada pelo que está acontecendo no torneio de Hóquei no Gelo Masculino Universitário que culminará no Frozen Four (o Final Four do Hóquei no Gelo) que será disputado este ano em Saint Paul, Minnesota.[...]

O atual campeão Boston College era tido como favorito diante do Colorado College, mas não que não soube segurar o ímpeto do ataque adversário com destaques para Jaden Schwartz (2g, 2a) e Rylan Schwartz (1g, 3a), que foram peças fundamentais para a vitória do time por 8 a 4 em Bridgeport (veja aqui). Com esse resultado teremos ao final do Frozen Four um campeão que não vem de Boston, já que nos últimos três anos tivemos equipes da cidade levando o título (Boston College em 2008 e 2010 e Boston University em 2009).

Nos outros jogos do dia, o Yale (melhor equipe da divisão Leste) bateu na Prorrogação o Air Force por 2 a 1 com destaque à Chad Ziuegler que fez o gol da vitória (veja aqui). 

Também de modo dramático e numa virada espetacular, o Michigan bateu também na prorrogação o Nebraska-Omaha por 3 a 2 com o gol da vitória feito por Kevin Lynch e depois do time virar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0 e conseguir empatar a partida ainda no período seguinte (veja aqui). 

Sem precisar de prorrogação, mas também num jogo muito complicado, o Minnesota-Duluth bateu por 2 a 0 o Union Dutchmen com grande atuação das formações de Power Play que (com Kyle Schmidt e Justin Fontaine) marcaram os gols da vitória e também do goleiro Kenny Reiter que segurou os 32 tiros da equipe adversária e foi o responsável pelo único Shutout da rodada (veja aqui).

Confira os horários das partidas de hoje (no horário de Brasília), com destaque para a final da divisão secundária do Hóquei masculino entre Adrian e St. Norbert:

Midwest Semifinal - Rensselaer x North Dakota às 14:30 em Green Bay (já está acontecendo no momento desta postagem)
Northeast Semifinal – New Hampshire x Miami (OH) às 17:00 em Manchester
Midwest Semifinal – Denver x Western Michigan às 18:00 em Green Bay
East Final - Yale x Minnesota-Duluth às 19:30 em Bridgeport
Northeast Semifinal - Merrimack x Notre Dame às 20:30 em Manchester
Midwest Semifinal – Colorado College x Michigan às 22:00 em St. Louis
Division III Final - Adrian x St. Norbert às 21:00 em Minneapolis

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png