Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins é Atropelado Pelo Maple Leafs Em Uma das Piores Partidas Na Temporada

Boston Bruins 2 x 5 Maple Leafs
Bruins viajou para Toronto buscando uma vitória mas em uma péssima partida acabou amargando mais uma derrota. [...]




Os gols do Bruins foram marcados por Adam Mcquaid e Daniel Paille.

Desde o início da partida seria o Leafs quem lideraria no marcador. Os gols do Leafs foram marcados por Luke Schenn(Assistências: J. Crabb), Nazem Kadri(Assistências: J. Crabb & C. Gunnarsson), Joey Crabb(Assistênciass: D. Boyce & N. Kadri e Mike Brown(Assistências: T. Brent & B. Lebda) e Keith Aulie (Assistências: T. Bozak & P. Kessel).

No quadro geral, foi uma partida horrorosa jogada pelo Boston Bruins. O time de Boston não demonstrou nenhuma energia após ter sofrido o 2º gol. Não tenho como destacar a atuação de ninguém. Tim Thomas, definitivamente, não foi o culpado pela derrota. A nossa defesa novamente nos deixou na mão. Nos últimos 10 jogos, o Bruins conseguiu amargar 6 derrotas, sendo 3 delas em Overtime. Sem dúvida, o time de Boston passa pelo seu pior momento na temporada. Curioso que essa má-fase, veio logo após uma sequência incrível de 7 vitórias consecutivas jogando fora de casa.

Algo curioso que aconteceu durante a partida, foi o fato de Julien ter trocado de goleiro, após o 4º gol sofrido por Thomas. Ao entrar, Rask sofreria um gol mas realizaria boas defesas. Ao fim do intervalo do 2º para o 3º período, Thomas surpreendentemente retornaria às redes do Bruins para jogar o último período da partida. Particularmente não entendi qual foi a estratégia de Julien em tirar Thomas e depois recolocá-lo. Achei de certa forma negativa a atitude de Julien, pois demonstrou completa desconfiança em Rask.




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png