Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Perde Para o Islanders e Encara Sua 4ª Derrota Consecutiva

Boston Bruins 2 X 4 NY Islanders
Bruins pretendia superar a má fase contra um dos piores times da liga, o NY Islanders, porém encararia um resultado difícil de se engolir. [...]




O Boston Bruins conseguiria estabelecer nessa partida uma vantagem de dois gols a zero, tendo sido o 1º marcado por Nathan Horton(Assists: M. Lucic & D. Krejci), e o 2º marcado por Zdeno Chara(Assists: D. Krejci & T. Kaberle).

A partir daí, o time de Boston não mais produziria e o NY Islanders passaria a ditar as regras do jogos. O time de Long Island conseguiria encaixar 3 gols e um quarto em empty net, garantindo a vitória. Os gols do Islanders foram marcados por Moulson, Grabner, Hillen e Parenteau.

Outra péssima partida do Boston Bruins, que vêm apenas confirmando o que eu já tinha certeza: O nosso treinador não é capaz de conduzir esse time a lugar nenhum. Após o 2º gol, o Bruins simplesmente relaxou, acreditando que conseguiria levar esse placar até o fim, porém nada disso aconteceu. Essa foi a 2ª partida consecutiva que cedemos uma virada e a 4ª partida consecutiva que não conseguimos terminar o jogo com um placar favorável. O que é mais lamentável disso tudo é que jogamos nessa noite contra um dos piores times da Temporada. Mesmo jogando fora de casa, o Bruins não poderia nem ao menos pensar em perder um jogo teoricamente tão fácil.

Apesar disso, têm alguns jogadores que devo tecer alguns elogios. Achei a atuação de Chara muito boa nessa noite, assim como Tim Thomas, que realizou importantes defesas no decorrer da partida. Krejci também teve uma boa atuação em alguns momentos da partida.

Por falar em Thomas, nosso goleiro terminaria com um total de 38 defesas em 41 disparos.






http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png