Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Pre-Game] Jogo 71: Toronto Maple Leafs x Boston Bruins

Disposto a acabar com o mau momento neste mês de Março e encerrar de modo honroso a série de quatro jogos como visitante, o Bruins vai a Toronto encarar o Maple Leafs no Air Canada Centre.[...]

Este duelo será importante para os dois times, pois enquanto o Boston tenta afastar a zica deste mês (apenas 1 vitória nas última 6 partidas) e consolidar na liderança da divisão Nordeste, ficando cada vez mais perto da Pós-temporada, para o Toronto pode ser encarada como uma final de Copa Stanley (ainda mais quando vem de uma derrota por 4 a 0 contra os Panthers), pois uma vitória poderá diminuir para 2 pontos a diferença para o oitavo colocado na Conferência Leste e aumentar as chances para ir pela primeira vez aos playoffs desde o Lockout de 2004-2005. O Bruins, continua sem Brad Marchand que cumprirá a segunda e última partida de suspensão fazendo Danny Paille atuar em seu lugar na 4ª linha. É também aguardada a volta de Andrew Ference que estava fora da equipe desde 26 de Fevereiro com uma lesão no joelho, apenas dependendo de exames no aquecimento antes da partida. Caso contrário, Kampfer jogará em seu lugar junto com Seidenberg. Além de tudo isso, tem o encontro de Tomas Kaberle e Phil Kessel com os times que os revelaram. Thomas volta ao gol da equipe depois de dois jogos com Rask como titular.


Preste Atenção:

No aguardado reencontro de Tomas Kaberle com o clube que o revelou e fez grande parte de sua carreira, por onde jogou por 12 temporadas e foi trocado com o Bruins no mês passado.

Último Confronto:
Boston Bruins 3 x 4 Toronto Maple Leafs no dia 15/02/2011 em Boston (o recap da partida está aqui)

Líder em Pontos na Temporada Regular 2010-2011:

Toronto Maple Leafs: Phil Kessel (28 gols e 25 assistências), Mikhail Grabovski (27 gols e 26 assistências) e Clarke MacArthur (20 gols e 33 assistências)
Boston Bruins: David Kreijci (12 gols e 44 assistências)

Situações de Campanha (Vitórias – Derrotas no Tempo Normal – Derrotas por OT e Shootout):

Toronto Maple Leafs: 31-31-10 (72 pontos, 4º na Divisão Nordeste, 11º na Conferência Leste e 24º no Troféu dos Presidentes)

Boston Bruins: 39-21-10 (88 pontos, 1º na Divisão Nordeste, 3º na Conferência Leste e 8º no Troféu dos Presidentes)

Quem Transmite: CBC (HD), NHL Network-US (HD), NESN (HD)

O Horário: 20h00min (Horário de Brasília)

No Departamento Médico:

Toronto Maple Leafs: #8 – Mike Komisarek, #9 – Colby Armstrong e #28 – Colton Orr.

Boston Bruins: #34 – Shane Hnidy e #91 - Marc Savard.

Provável Escalação (sujeito a alterações):

#17 - Milan Lucic – #46 - David Krejci – #18 – Nathan Horton
#28 - Mark Recchi (A) – #37 – Patrice Bergeron (A) – #73 - Michael Ryder
#19 - Tyler Seguin –#23 – Chris Kelly – #49 - Rich Peverley
#20 – Daniel Paille – #11 - Gregory Campbell – #22 - Shawn Thornton

#33 - Zdeno Chara (C) – #55 - Johnny Boychuk
#12 - Tomas Kaberle – #54 – Adam McQuaid
#21 - Andrew Ference – #44 - Dennis Seidenberg

#30 - Tim Thomas
#40 - Tuukka Rask

Cortados da partida: #47 – Steven Kampfer. #63 - Brad Marchand cumpre o ultimo de dois jogos de suspensão.

Palpite do Editor: Contra uma equipe que tem quatro jogadores com mais de 50 pontos (os três jogadores citados acima, além de Nikolai Kulemin) e outros bons jogadores em seu Cartel (destaques para o goleiro James Reimer e o capitão Dion Phaneuf), o Toronto ainda sonha com uma vaga aos playoffs no mês que vem (estão a quatro pontos do Buffalo, oitavo colocado, mas com dois jogos a mais que este rival). Por isso podem esperar uma partida dura, truncada, e com Toronto querendo atacar em demasia, principalmente contra um time que ainda passa por um mau momento este mês. Bruins 3 x 2 Maple Leafs nos Shootouts.

Participe do Fórum Center Ice: http://forumcenterice.com

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png