Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Rask faz 33 defesas e leva o Bruins para a sexta vitória consecutiva

Boston Bruins 1 x 0 Ottawa Senators
Bruins enfrentava o Ottawa Senators, no último dos seis jogos na estrada. Savard e Ference, contundidos, seriam as baixas.[...]




Primeiro Período. 15s, Butler parte pela direita, chuta e Rask faz a defesa. 1min21s, Smith parte pela direita, chuta e Rask faz a defesa. 6min18s, Thornton assiste Campbell na direita, ele tenta o backhand e Anderson faz a defesa. 7min4s, Butler assiste Spezza na direita, ele manda o one timer e Rask faz a defesa. 7min33s, Ryder faz jogada individual, chuta e Anderson faz a defesa. 7min37s, Kaberle assiste Kelly pelo meio, ele chuta e Anderson faz a defesa. 9min42s, Spezza recebe pelo meio, chuta e Rask faz a defesa. 10min27s, Spezza assiste Gonchar no círculo direito, ele chuta e Rask faz a defesa. 12min13s, Svatos assiste Shannon na esquerda, ele chuta e Rask faz a defesa. 13min35s, Kuba recebe na esquerda, ele chuta e Rask faz a defesa. 15min43s, Neil assiste Smith em frente à net, ele chuta e Rask faz grande defesa. 16min24s, Boychuk recebe pelo meio, chuta e Anderson faz a defesa. 18min25s, Recchi assiste Bergeron em frente à net, ele tenta o chute e Lee consegue bloquear para evitar o gol. Período dominado pelo Senators. O Bruins esteve muito lento e errando muitos passes, com isso não criou praticamente nenhuma boa jogada ofensiva. Sem destaques.

Segundo Período. 1min3s, Karlsson faz jogada individual, chuta e Rask faz a defesa. 2min12s, Smith parte pela direita, chuta e Rask faz a defesa. 5min51s, Bergeron parte pela direita, assiste Recchi pelo meio, ele chuta e Smith salva com o skate. 6min1s, Spezza parte no breakaway, chuta e Rask faz grande defesa. 7min2s, Winchester assiste Kuba em frente à net, ele tenta o chute, mas erra a conclusão. 9min28s, Boychuk recebe na direita, chuta e Anderson faz a defesa. 11min11s, Gonchar recebe na blue line, chuta e Rask faz a defesa. 11min27s, Kelly recebe na esquerda, chuta e Anderson faz a defesa. 14min2s, Spezza comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 14min27s, Kaberle assiste Chara na direita, ele chuta e Anderson faz a defesa. 14min45s, Krejci assiste Chara na direita, ele chuta e Anderson faz grande defesa. 16min2s, Bruins desperdiçava o man advantage. 17min15s, Karlsson recebe na esquersa, chuta e Rask faz a defesa. 19min32s, Butler recebe na direita, chuta e acerta a trave de Rask. 19min46s, Ryder parte pela esquerda, manda o backhand e Anderson faz a defesa. Período dominado pelo Senators. Mais uma vez o Bruins teve muitos problemas com o forecheck agressivo do Senators, e excetuando-se durante o PP quando o time teve duas grandes chances de gol, o ataque do Bruins não esteve no gelo. Destaque para Rask.

Terceiro Período. 1min43s, McQuaid recebe na blue line, chuta, Anderson permite o rebote, na sobra Horton chuta e marca o gol do Bruins. 3min24s, Campbell comete Charging e o Senators tinha o PP. 5min24s, Bruins conseguia o PK. 6min30s, Lee recebe na direita, chuta e Rask faz a defesa. 6min38s, Smith recebe pelo meio, chuta, Condra tenta o tip e Rask faz grande defesa. 6min50s, Condra comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 8min27s, Kampfer recebe na direita, chuta, Horton tenta o tip e acerta a trave de Anderson. 8min50s, Bruins desperdiçava o man advantage. 12min54s, Karlsson parte pela direita, chuta e Rask faz a defesa. 13min35s, Greening rouba o puck de Bergeron, parte pela direita, manda o backhand e Rask faz a defesa. 16min23s, Marchand comete Holding e o Senators tinha o PP. 18min23s, Bruins conseguia o PK. 19min5s, Senators parte para o empty net. Placar final, Bruins 1-0 Senators. Mais um período dominado pelo Senators. O gol logo no início do período parecia que mudaria a dinâmica de jogo, mas logo o Senators voltou a pressionar. Destaque para Rask.

Análise Geral. Partida ruim do Bruins. O time parecia “sem pernas” e errando muitos passes, com isso sofrendo pressão o jogo inteiro. O ataque criou pouquíssimas oportunidades e em um lance de oportunismo de Horton, conseguiu marcar o gol que garantiu mais uma vitória. Individualmente, Rask foi o melhor jogador do time. Fez grandes defesas, esteve seguro e mostrando confiança. No mais ninguém mostrou nada, mas também não houveram jogadas erradas que poderiam comprometer o jogo. O PK parece estar melhorando e evitou por duas oportunidades gols dos adversários. O PP está gerando mais chances de gol, porém é preciso um pouco mais de qualidade na conclusão final.

Próxima partida, quinta-feira, às 21h de Brasília no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrenta o Lightning.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png