Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Em noite de gala, o Bruins destrói o Canadiens no TD Garden

Boston Bruins 7 x 0 Montreal Canadiens
Bruins buscava aumentar a vantagem na liderança da Northeast Division enfrentando seu maior rival, o Montreal Canadiens. Savard, contundido, Paille e Kampfer, healthy scratch, seriam as ausências.[...]

Primeiro Período. 1min1s, Boychuk recebe na direita, chuta e marca o gol do Bruins. 3min13s, Darche assiste Kostitsyn no círculo esquerdo, ele chuta e Thomas faz a defesa. 4min18s, Seidenberg comete Tripping e o Canadiens tinha o PP. 4min54s, Cammalleri recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 5min, Hamrlik assiste Subban no círculo esquerdo, ele chuta e Thomas faz a defesa. 6min5s, Hamrlik comete Holding e o jogo fica no 4 on 4 por 13 segundos. 6min18s, Bruins no man advantage. 7min48s, Bergeron recebe na blue line, chuta e Price faz a defesa. 8min18s, Bruins desperdiçava o man advantage. 10min31s, Plekanec parte pela esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 11min31s, Darche assiste Eller na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. 13min43s, Chara recebe na blue line, chuta e Campbell, no tip, marca o segundo gol do Bruins. 14min, Chara recebe na blue line, chuta, Price permite o rebote, Krejci fica com a sobra, chuta e Price faz grande defesa. 14min10s, Plekanec comete High Sticking e o Bruins tinha o PP (double minor, 4 min). 16min18s, Seguin assiste Marchand na direita, ele encontra Recchi na esquerda, que chuta e Price faz grande defesa. 16min55s, Lucic recebe na direita, chuta e Price faz a defesa. 17min18s, Kaberle assiste Lucic em frente à net, ele chuta e Price faz grande defesa. 17min28s, Lucic recebe na esquerda, assiste Horton no círculo esquerdo, ele chuta e marca o PPG para o Bruins. 18min35s, Subban recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. Período dominado pelo Bruins. O time esteve bem na transição de jogo, partindo rapidamente para o ataque e com isso envolvendo a defesa do Canadiens, fazendo Price ter muito trabalho. É preciso atenção com os chutes de Subban e Wisniewski da blue line. Destaques para Chara, Seguin, Marchand e Thornton.

Segundo Período. 19s, Ryder assiste Recchi na direita, ele chuta e Price faz a defesa. 1min20s, Peverley tenta o wrap around e Price faz a defesa. 4min12s, Recchi assiste Bergeron pelo meio, ele chuta e Price faz a defesa. 7min11s, Pouliot assiste Gionta em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 9min5s, Gionta recebe em frente à net, chuta e Thomas faz grande defesa. 10min40s, Gomez comete High Sticking e o Bruins tinha o PP. 11min50s, Seidenberg assiste Seguin na esquerda, ele chuta e Price faz a defesa. 12min40s, Bruins desperdiçava o man advantage. 12min43s, Recchi comete High Sticking, Mara double Roughing e o Bruins tinha o PP. 13min20s, Chara assiste Lucic na direita, ele chuta e Price faz a defesa. 14min38s, Seidenberg assiste Bergeron pelo meio, ele chuta, Peverley tenta o tip e Price faz a defesa. 14min43s, Bruins desperdiçava o man advantage. 17min26s, Gionta recebe em frente à net, tenta o passe para Gomez e Seidenberg consegue desviar o puck. 17min43s, Gomez comete Holding e o Bruins tinha o PP. 17min53s, Lucic recebe na direita, chuta e Price faz a defesa. 18min53s, Bergeron recebe na esquerda, chuta e Price faz a defesa. 19min43s, Bruins desperdiçava o man advantage. Período mais equilibrado. O Bruins conseguiu pressionar através de suas quatro tentativas de man advantage, mas Price esteve bem neste período. O Canadiens foi bastante perigoso no even strength, criando boas chances de gol. Destaque para Thomas.

Terceiro Período. 40s, Gomez assiste Gionta na direita, ele chuta e Thomas faz a defesa. 1min35s, Kelly comete Tripping e o Canadiens tinha o PP. 2min57s, Gomez parte pela direita, chuta e Thomas faz a defesa. 3min15s, Wisniewski recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. 3min35s, Bruins conseguia o PK. 4min3s, Krejci parte no 2 on 1, assiste Horton pelo meio, ele chuta e marca o quarto gol do Bruins. 4min24s, Bergeron assiste Marchand pelo meio, ele chuta e Price faz a defesa. 4min29s, McQuaid recebe na direita, chuta e marca o quinto gol do Bruins. 4min29s, Canadiens troca de goleiros, Auld no lugar de Price. 8min25s, Krejci assiste Chara na blue line, ele chuta e Auld faz a defesa. 11min3s, Seguin assiste Peverley pelo meio, ele dribla Subban, chuta e Auld faz a defesa. 11min27s, Marchand faz jogada individual, chuta, Auld permite o rebote, Kaberle fica com a sobra, chuta e marca o sexto gol do Bruins. 12min6s, Horton comete Holding e o Canadiens tinha o PP. 12min43s, Marchand comete Roughing e o Canadiens tinha 2 man advantage. 12min58s, Gionta recebe no círculo esquerdo, chuta e Thomas faz a defesa. 13min8s, Wisniewski assiste Plekanec na esquerda, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 13min35s, Campbell parte no breakaway, chuta e marca o sétimo gol do Bruins. 14min40s, Wisniewski assiste Kostitsyn na direita, ele chuta e Thomas faz a defesa. 14min43s, Bruins conseguia o double kill. 14min48s, Subban recebe pelo meio, chuta e Thomas faz a defesa. 15min, Peverley parte no 2 on 1, assiste Marchand pelo meio, ele chuta e Auld faz grande defesa. 16min33s, Recchi assiste Seidenberg na direita, ele chuta e Auld faz a defesa. 16min55s, Horton comete Hooking e o Canadiens tinha o PP. 18min55s, Bruins conseguia o PK. Placar final, Canadiens 0-7 Bruins. Período dominado pelo Bruins. O Canadiens teve um perigoso PP logo no começo do período, que poderia até modificar a história do jogo, mas o Bruins continuou pressionando e aumentou ainda mais o placar. Destaques para Campbell, Marchand, Krejci e Lucic.

Análise Geral. Grande vitória do Bruins. O time dominou completamente o Canadiens. Pressionando desde o início de partida, através de intenso forecheck, e com isso não permitindo a rápida transição de jogo, que é sempre a arma mais eficaz do time de Montreal, o Bruins literalmente encurralou o Canadiens na defesa. O time mostrava que iria responder no gelo, ao resultado ocorrido no último confronto entre as duas equipes. Todos os jogadores estiveram bem, tanto no ataque, quanto na defesa. Chara fez uma de suas melhores partidas na temporada e não caiu na provocação dos jogadores do Canadiens. Campbell esteve em grande noite. Excelente no PK e ainda jogando bem ofensivamente, terminando a noite com dois gols. Krejci fez mais uma bela apresentação, distribuindo bem os passes e criando grandes jogadas ofensivas. Lucic foi importante peça ofensiva, jogando fisicamente e intimidando a defesa adversária. Marchand e Seguin foram muito bem, principalmente jogando no PP, onde criaram boas chances de gol. Thomas mais uma vez esteve excelente e garantiu seu oitavo shutout na temporada. O PP conseguiu mais um gol, porém em um PP double minor e passando em branco em outras quatro oportunidades. Ainda precisa melhorar. O PK esteve muito bem, conseguindo um double kill e ainda marcando um short handed goal com Campbell.

Próxima partida, sábado, às 14h de Brasília no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrenta o Rangers.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png