Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Bruins espanta a má fase e bate o Devils no TD Garden

Boston Bruins 4 x 1 NJ Devils
Bruins tentava a recuperação após o vexame de sábado, enfrentando o Devils. Savard, contundido, Paille e Kampfer, healthy scratch, seriam as ausências.[...]

Primeiro Período. 3min17s, Kovalchuk assiste Palmieri na blue line, ele chuta e Thomas faz a defesa. 4min42s, Zajac assiste White na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. 6min38s, Elias recebe no círculo direito, chuta e Thomas faz grande defesa. 8min5s, Kovalchuk assiste Zubrus na direita, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 10min30s, Roulston faz jogada individual, chuta e Thomas faz a defesa. 10min53s, Recchi comete Hooking e o Devils tinha o PP. 11min5s, Tedenby assiste Kovalchuk no círculo esquerdo, ele chuta e marca o PPG para o Devils. 11min44s, Zubrus comete Holding e o Bruins tinha o PP. 13min44s, Bruins desperdiçava o man advantage. 15min39s, Kaberle assiste Seidenberg na direita, ele chuta e Thornton no tip, marca o gol do Bruins. 16min55s, Kaberle faz grande jogada individual, assiste Ryder em frente à net, ele chuta e Brodeur faz grande defesa. Período dominado pelo Devils. Sofrendo intenso forecheck, o Bruins não conseguia sair da defesa e com isso criar jogadas de ataque. Sem destaques.

Segundo Período. 23s, Fayne comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 1min18s, Kaberle assiste Chara na direita, ele chuta e Brodeur faz a defesa. 2min21s, Seguin assiste Seidenberg pelo meio, ele chuta e Brodeur faz a defesa. 2min23s, Bruins desperdiçava o man advantage. 5min58s, Seidenberg recebe na blue line, chuta e Brodeur faz a defesa. 7min12s, Mair recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 7min43s, Greene recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. 8min8s, Palmieri comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 8min17s, Lucic assiste Chara no círculo esquerdo, ele chuta e marca o PPG para o Bruins. 9min14s, Kovalchuk faz grande jogada individual, parte para o ataque, chuta e Thomas faz a defesa. 9min56s, Kelly vence o faceoff na offensive zone, Seguin fica com a sobra, chuta e Brodeur faz grande defesa. 10min45s, Zubrus comete Holding e o Bruins tinha o PP. 11min43s, Krejci assiste Chara na blue line, ele chuta e Brodeur faz a defesa. 12min45s, Bruins desperdiçava o man advantage. 13min10s, Ryder assiste Marchand na esquerda, ele chuta e Brodeur faz a defesa. 13min54s, Steckel comete Interference e o Bruins tinha o PP. 15min54s, Bruins desperdiçava o man advantage. 16min20s, Kovalchuk parte pela direita, chuta e Thomas faz a defesa. 18min2s, Roulston tenta o wrap around e Thomas faz a defesa. Período dominado pelo Bruins. Fazendo exatamente o que o Devils fez no primeiro período, intenso forecheck e forçando o adversário a cometer erros. Destaques para Kaberle e Marchand.

Terceiro Período. 2min36s, Fayne recebe na blue line, chuta e acerta a trave de Thomas. 3min21s, Palmieri recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 3min59s, Kaberle assiste Seidenberg na direita, ele chuta e Brodeur faz a defesa. 5min15s, McQuaid recebe na blue line, chuta e Brodeur faz a defesa. 6min54s, Kovalchuk assiste Salmela na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. 8min51s, Campbell comete Tripping e o Devils tinha o PP. 9min26s, Elias assiste Kovalchuk no círculo esquerdo, ele chuta e Thomas faz a defesa. 10min20s, Bergeron lança o puck para o ataque, Marchand bate Greene na corrida, chuta e Brodeur faz a defesa. 10min51s, Bruins conseguia o PK. 14min8s, Tallinder recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 15min52s, Zajac assiste Kovalchuk em frente à net, ele chuta, mas erra a conclusão. 16min11s, Bergeron assiste Lucic no círculo esquerdo, ele chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 17min9s, Volchenkov faz grande jogada individual, chuta e Thomas faz a defesa. 18min52s, Devils parte para o empty net. 19min20s, Bergeron assiste Recchi na direita, ele chuta e marca o empty net goal. Placar final, Devils 1-4 Bruins. Período equilibrado. O Devils começou melhor, pressionando o Bruins com seu forecheck, mas depois da metade do período, o Bruins melhorou, conseguindo congestionar a neutral zone e criando boas jogadas ofensivas. Destaques para Chara, Kaberle e Marchand.

Análise Geral. Boa partida do Bruins. Os primeiros 15 minutos do primeiro período foram realmente ruins, dando a impressão de que a série de resultados ruins poderia continuar, mas depois do gol de Thornton, o time melhorou e passou a pressionar bastante o Devils. Individualmente tivemos bons destaques. Thomas fez grande partida, fazendo algumas grandes defesas, principalmente em dois one timers de Kovalchuk e um chute do círculo direito, desferido por Patrick Elias. Chara, um gol/duas assistências, e Kaberle, duas assistências, tiveram excelente noite, criando muitas jogadas ofensivas e bastante sólidos na defesa. No ataque Marchand voltou bem, jogando com bastante energia e causando estragos na defesa do Devils. Lucic conseguiu seu trigésimo gol na temporada, sendo o primeiro Bruin a alcançar essa marca, desde a saída de Kessel. Bergeron, que não vinha jogando bem, esteve bem melhor. Foi dele o perfeito passe para Lucic marcar o terceiro gol do Bruins na partida. Seguin continua a melhorar. Jogando bastante sólido, lutando pelo puck e sem medo de freqüentar as "áreas sujas". O PP voltou a marcar depois de 29 tentativas fracassadas, com o gol de Chara, após grande passe de Lucic. Nem tudo foi bem, o PK fracassou mais uma vez, permitindo mais um gol para o adversário. Boychuk esteve muito mal. Inseguro, errando muitos passes e caindo demais no gelo durante batalhas individuais pelo puck. Ryder também foi mal, conseguindo apenas um chute ao gol de Brodeur.

Próxima partida, quinta-feira, às 20h de Brasília no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrenta o Canadiens.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png