Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Em uma batalha de gigantes, o Bruins conquista a 7ª vitória consecutiva

Boston Bruins 2 x 1 TB Lightning
Bruins de volta ao TD Garden para enfrentar o Lightning em um confronto valendo a segunda posição na conferência leste. Savard e Ference, contundidos, e Seguin, healthy scratch, seriam as baixas.[...]

Primeiro Período. 3min16s, Recchi recebe na esquerda, assiste Bergeron na direita, ele chuta e Smith faz grande defesa. 7min8s, Bergeron assiste Marchand pelo meio, ele manda o backhand e Smith faz a defesa. 7min31s, Horton assiste Boychuk na blue line, ele chuta e Smith faz a defesa. 7min45s, Ritola recebe em frente à net, chuta e Thomas faz grande defesa. 7min55s, Lucic comete Cross Checking e o Lightning tinha o PP. 8min45s, Purcell recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 9min31s, Kubina assiste Stamkos no círculo esquerdo, ele chuta e acerta a trave de Thomas. 9min55s, Bruins conseguia o PK. 10min47s, Hall comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 11min30s, Bergeron assiste Chara na direita, ele chuta e Smith faz a defesa. 12min47s, Bruins desperdiçava o man advantage. 14min50s, Chara recebe na blue line, chuta, o puck desvia em Kubina e acerta a trave de Smith. 18min57s, Krejci assiste Lucic pelo meio, ele chuta e acerta a trave de Smith. Período dominado pelo Bruins. O time aplicou bom forecheck e com isso a defesa do Lightning teve muitas dificuldades com a transição. O ataque esteve bem, mas precisa melhorar um pouco mais a qualidade do chute. Destaques para Lucic e Bergeron.

Segundo Período. 22s, McQuaid faz saída errada, Bergenheim fica com a sobra, chuta e Thomas faz a defesa. 2min30s, Ryder recebe na direita, chuta, Peverley tenta o tip e Smith faz a defesa. 4min4s, Jones assiste Brewer pelo meio, ele chuta e marca o gol do Lightning. 4min40s, Chara recebe na blue line, chuta e Smith faz a defesa. 6min6s, Kelly assiste Kampfer na blue line, ele avança pelo meio, chuta e marca o gol do Bruins. 7min6s, Gagne recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 8min17s, Ohlund comete Roughing e o Bruins tinha o PP. 10min4s, Krejci assiste Seidenberg na direita, ele chuta e Smith faz a defesa. 10min4s, Horton comete Tripping, Lucic Roughing e o Lightning tinha 4 on 3 por 7 segundos. 10min11s, Lightning com 2 man advantage. 10min50s, Clark recebe pelo meio, chuta e Thomas faz a defesa. 12min4s, Bruins conseguia o double kill. 12min22s, Horton parte no breakaway, chuta e Smith faz grande defesa. 15min23s, Seidenberg comete Cross Checking e o Lightning tinha o PP. 17min23s, Bruins conseguia o PK. 18min, Seidenberg tenta o wrap around e Smith faz a defesa. Período onde o Bruins esteve melhor. A defesa esteve bastante sólida, não permitindo chances de gol para o Lightning, inclusive no 2 man advantage. No ataque o time precisa concluir mais rápido e com melhor qualidade. Sem destaques.

Terceiro Período. 1min35s, Boychuk recebe na direita, chuta e Smith faz a defesa. 3min1s, St.Louis recebe em frente à net, chuta e Thomas faz grande defesa. 3min28s, Bergenheim parte pela esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 3min57s, Krejci assiste Horton na direita, ele chuta e Smith faz a defesa. 5min, Bergeron assiste Marchand pelo meio, ele chuta e Smith faz grande defesa. 8min50s, Kaberle parte para o ataque, chuta e acerta a trave de Smith. 9min46s, Brewer comete High Sticking e o Bruins tinha o PP. 11min46s, Bruins desperdiçava o man advantage. 16min18s, após batalha pelo puck em frente à net de Smith, Lucic fica com a sobra no círculo esquerdo, chuta e marca o segundo gol do Bruins. 19min5s, Lightning parte para o empty net. Placar final, Lightning 1-2 Bruins. Período onde o Bruins esteve melhor. Ambos os times jogaram congestionando a neutral zone, com isso poucas chances de gol no período, mas o Bruins ainda assim esteve melhor, com bom forecheck e criando as jogadas mais perigosas. Destaques para Lucic, Boychuk e Kelly.

Análise Geral. Grande partida do Bruins e merecida vitória. Dois times batalhando pela segunda posição na conferência leste, mas o Bruins dominou a partida inteira. O Lightning foi bastante perigoso basicamente durante o PP, mas a defesa do Bruins esteve muito bem, não permitindo nada a Stamkos ou St.Louis. Boychuk fez sua melhor partida da temporada, lembrando o grande defensor dos playoffs da temporada passada. Lucic, Bergeron e Kelly estiveram muito bem também. Criaram muitas jogadas ofensivas e ainda ajudando a defesa. Chara esteve sólido como sempre e anulou completamente a principal arma ofensiva do Lightning (Stamkos). O PP não foi bem e mais uma vez passou em branco (0/3). O PK está muito melhor, mesmo tendo um 5 on 3 contra, conseguiu evitar gols (0/4).

Próxima partida, sábado, às 21h de Brasília no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrenta o Penguins.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png