Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Zdeno Chara Destrói Max Pacioretty e Pode Encarar Suspensão Nos Próximos Dias

É meus caros amigos, ontem não tivemos uma boa noite. Além de perdermos a partida para o Montreal Canadiens, ainda fomos surpreendido com um lance que nos chocou de certo modo. Em disputa de puck, próximo ao banco de reservas, o defensor do Bruins,Zdeno Chara, acabou deslocando Max Pacioretty que acabaria acertando sua cabeça em cheio na lateral das boards. O impacto foi tão violento que o sentimento de preocupação logo abateu a todos. [...]

Ao analisar o lance você perceberá que em nenhum momento, Zdeno Chara teve a intenção de lesionar Max Pacioretty. Como todos sabem, o Hockey é um esporte muito rápido e incidentes acabam ocorrendo mesmo. Nesse lance em particular, Chara cometeu apenas um erro, que foi o fato de ter finalizado seu check em uma área um tanto quanto arriscada do gelo. Possivelmente nos próximos dias a NHL deve se manifestar e possivelmente Chara será suspenso por algumas partidas.


Pacioretty foi levado imediatamente ao hospital, onde ainda permanece. Ele conseguiu movimentar suas mãos e pernas e, segundo avaliação médica, teria sofrido uma concusão em decorrência da pancada.

Desejamos melhoras a Max Pacioretty.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png