Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Boston Bruins e Montreal Canadiens Irão Se Enfrentar na 1ª Fase dos Playoffs

Fala pessoal, após a derrota de hoje para o NJ Devils por 3 a 2, o Boston Bruins finalmente termina sua longa caminhada na temporada regular e já começa a focar os playoffs. E o nosso próximo adversário será ninguém menos do que o nosso arqui-rival, o Montreal Canadiens.[...]





É meus caros colegas, aqui estamos de novo com essa baita rivalidade no 1º round dos playoffs. Dessa vez a história entre esses dois times está ainda mais apimentada devido àquele polêmico lance envolvendo Zdeno Chara e Max Pacioretty.

Na temporada regular, o time de Montreal manteve uma certa vantagem de vitórias, tendo conquistado 4 em um total de 6 partidas. Porém, o Boston Bruins, em seu último encontro contra o seu arqui-rival, conseguiu selar uma vitória humilhante pra cima dos Canadenses, tendo vencido a partida por 7 a 0.

O calêndário da 1ª fase dos playoffs ainda não foi divulgado, porem fiquem atentos que a qualquer momento deve sair. Para você que gosta de Hockey, recomendo acompanhar essa que é uma das mais quentes rivalidades em todos os esportes.




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png