Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Perde Novamente e o Canadiens Amplia Vantagem Na Série

Boston Bruins 1 x 3 Montreal Canadiens
NO PASSION, NO HEART. Foi dessa forma que vimos o time do Boston Bruins entrar no gelo em mais uma agonizante noite. [...]




O único gol do Boston Bruins nasceria de um rápido contra-ataque e por sinal seria um belíssimo gol, contando com passes rápidos e uma eficiente definição. O gol foi marcado por Patrice Bergeron contando com assistências de Marchand e Recchi.

Os gols do time de Montreal sairiam dos sticks de Michael Cammalleri(Assists: J. Wisniewski), Mathieu Darche(Assists: M. Cammalleri) e Yannick Weber (Assists: L. Eller e R. Hamrlik).

No quadro geral, essa foi uma péssima partida para o Boston Bruins. O time está jogando completamente sem estratégia, consequência clara da ausência de um decente treinador. Nessa partida o Montreal Canadiens iniciaria marcando logo 2 gols. No 2º período o Bruins ainda conseguiria diminuir o placar, mas no final desse mesmo período novamente o Canadiens ampliaria o marcador.

É importantíssimo ressaltar que todos os gols do Canadiens nessa partida foram resultantes de vacilos defensivos gritantes. Tim Thomas não pode ser considerado o único culpado nessa derrota pois a nossa defesa têm constantemente nos deixado na mão. Zdeno Chara foi ausente nessa partida devido a notícia por nós já publicada de que ele teria sido internado por desidratação.

Agora a situação está cada vez mais complicada. Como reverter um déficit de 2 jogos a zero, jogando os próximos 2 jogos fora de casa? Muito difícil. Tanto é que, analisando a história do Bruins, em 26 tentativas, nunca o time de Boston conseguiu reverter uma série quando perdeu os dois primeiros jogos.





http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png