Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Com uma ridícula apresentação, Bruins abre 3 gols de vantagem e permite virada histórica do Rangers

Boston Bruins 3 x 5 NY Rangers
Bruins, após conquistar a Northeast Division no sábado, buscava diminuir a diferença de 4 pontos para o Flyers, líder da conferência leste. Savard, contundido, Thornton e Kampfer, healthy scratch, seriam as ausências.[...]




Primeiro Período. 20s, Marchand assiste Recchi na direita, ele chuta e Lundqvist faz a defesa. 4min40s, Recchi assiste Bergeron no círculo direito, ele chuta e Lundqvist faz a defesa. 5min55s, Staal comete Slashing e o Bruins tinha o PP. 6min30s, Chara recebe na direita, chuta e Lundqvist faz a defesa. 7min55s, Bruins desperdiçava o man advantage. 10min15s, Bergeron comete Tripping e o Rangers tinha o PP. 10min44s, Callahan recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 12min45s, Bruins conseguia o PK. 12min25s, Gaborik parte pela esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 14min21s, Dubisnky parte pelo meio, chuta e Thomas faz a defesa. 15min6s, Paille parte pela esquerda, chuta e Lundqvist faz a defesa. 16min16s, Ryder assiste Bergeron no círculo direito, ele chuta e Paille, no tip, marca o gol do Bruins. 16min53s, Krejci recebe no círculo direito, chuta, Lundqvist permite o rebote, Horton fica com a sobra, chuta e marca o segundo gol do Bruins. Período dominado pelo Bruins. O jogo esteve bastante disputado na neutral zone, mas o Bruins sempre conseguindo vencer as disputas pelo puck e com isso criando boas oportunidades ofensivas. Sem destaques.

Segundo Período. 2min30s, Gaborik recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 5min2s, Krejci comete Hooking e o Rangers tinha o PP. 7min2s, Bruins conseguia o PK. 7min39s, Boyle parte pela esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 10min16s, Avery recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 10min32s, Kelly parte pelo meio, chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 11min34s, McQuaid faz saída errada, Staal fica com a sobra, assiste Wolski na direita, ele chuta, Thomas permite o rebote, Prospal fica com a sobra, chuta e marca o gol do Rangers. 12min28s, Krejci comete Slashing e o Rangers tinha o PP. 13min7s, Wolski recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 14min28s, Bruins conseguia o PK. 18min26s, Wolski recebe atrás da net, assiste Prospal em frente à net, ele chuta e marca o segundo gol do Rangers. Período onde o Rangers esteve melhor. Até os primeiros 10 minutos, o jogo estava bem morno, com o terceiro gol marcado por Kelly, o Bruins começou a tentar garantir o resultado, porém sucessivos erros na defesa, permitiram dois gols para o Rangers, transformando uma partida que parecia “ganha”, em um jogo perigoso. Sem destaques.

Terceiro Período. 53s, Seidenberg comete Tripping e o Rangers tinha o PP. 1min6s, Paille assiste Campbell em frente à net, ele chuta e Lundqvist faz a defesa. 2min52s, Girardi recebe na direita, chuta, Erminger tenta o tip e Thomas faz a defesa. 2min53s, Bruins conseguia o PK. 7min22s, Peverley tenta o wrap around e Lundqvist faz a defesa. 8min13s, Chara parte pelo meio, chuta e Lundqvist faz a defesa. 10min29s, Avery recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 14min55s, Staal parte pela esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 16min12s, Callahan assiste Dubinsky em frente à net, ele dribla Thomas e marca o gol de empate do Rangers. 17min3s, Gaborik assiste Sauer na direita, ele chuta e marca o quarto gol do Rangers. 18min47s, Bruins parte para o empty net. 19min8s, Stepan parte pelo meio, chuta e marca o empty net goal. 19min39s, Peverley assiste Kaberle na blue line, ele chuta e acerta a trave de Lundqvist. Placar final, Bruins 3-5 Rangers. Período dominado pelo Rangers. O Bruins novamente não veio para o gelo, só cometeu erros e não fez absolutamente nada de produtivo. Sem destaques.

Análise Geral. Partida horrível do Bruins. O time fez um bom primeiro período, abriu vantagem e depois tentou administrar o resultado, porém isso não se faz como o time fez, errando demais e sendo displicente na defesa e no ataque. O time inteiro foi muito mal, não existe nem um “menos pior”. Talvez uma das piores partidas do Bruins na temporada. O pior de tudo, foi que o Rangers também não jogou nada, apenas teve mais vontade de vencer. A única coisa que se salvou, foi o penalty kill, que não permitiu nenhum gol em quatro chances que o Rangers teve.

Próxima partida, quarta-feira, às 20h de Brasília no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrenta o Islanders.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png