Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Erros infantis na defesa resultam na derrota do Bruins em pleno TD Garden

Boston Bruins 0 x 2 Montreal Canadiens
Bruins enfrentava seu maior rival na abertura dos playoffs, o Montreal Canadiens. Savard, contundido, Seguin, healthy scratch, seriam as ausências.[...]





Primeiro Período. 2min45s, Gomez assiste Gionta no círculo direito, ele chuta e marca o gol do Canadiens. 3min20s, Ference recebe na esquerda, chuta e Price faz a defesa. 4min41s, Seidenberg, recebe na blue line, chuta, Marchand tenta o tip, mas Price consegue a defesa. 4min53s, Plekanec parte pela direita, chuta e Thomas faz a defesa. 6min17s, Peverley parte no 3 on 2, chuta, mas erra a conclusão. 6min46s, Bergeron assiste Marchand no círculo esquerdo, ele chuta e Price faz a defesa. 7min7s, Hamrlik comete Interference e o Bruins tinha o PP. 8min22s, Marchand parte no breakaway, chuta e Price faz a defesa. 9min7s, Bruins desperdiçava o man advantage. 11min58s, Eller recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. 12min52s, Kaberle comete Hooking e o Canadiens tinha o PP. 13min24s, Subban recebe na esquerda, chuta e Thomas faz grande defesa. 14min21s, Wisniewski assiste Plekanec no círculo direito, ele chuta e Thomas faz a defesa. 14min52s, Bruins conseguia o PK. 16min10s, Kaberle assiste Marchand no círculo direito, ele chuta, mas erra a conclusão. 17min42s, Desharnais parte pela esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 18min49s, Krejci comete Hooking e o Canadiens tinha o PP. 19min43s, White comete Roughing e o jogo fica no 4 on 4. Período onde o Bruins esteve melhor. O time criou boas chances de gol, principalmente em dois passes de Kaberle para Marchand, mas é preciso uma melhor qualidade na conclusão das jogadas e atenção na defesa, pois foi em um erro que o Canadiens saiu na frente do placar. Destaque para Kaberle.

Segundo Período. 50s, Bruins no man advantage. 1min10s, Chara recebe na direita, chuta e Price faz a defesa. 1min43s, Bruins desperdiçava o man advantage. 3min57s, Price faz jogada errada, Thornton fica com a sobra, chuta, mas Price se recupera e faz a defesa. 5min50s, Chara assiste Boychuk na direita, ele chuta e Price faz a defesa. 6min35s, Spacek comete Interference e o Bruins tinha o PP. 8min35s, Bruins desperdiçava o man advantage. 9min35s, Kaberle recebe pelo meio, chuta, Price permite o rebote, Krejci fica com a sobra, chuta e Price faz grande defesa. 11min34s, Plekanec parte no breakaway, tenta deslocar Thomas, chuta, mas erra a conclusão. 11min45s, Horton assiste Chara na esquerda, ele chuta e Price faz a defesa. 13min30s, Marchand parte pela esquerda, chuta e Price faz a defesa. 19min, Marchand assiste Bergeron no círculo esquerdo, ele chuta e Price faz a defesa. 19min10s, Marchand comete Interference e o Canadiens tinha o PP. 19min13s, Wisniewski assiste Subban na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. Período dominado pelo Bruins. O time pressionou o período inteiro, literalmente encurralando o Canadiens na defesa, mas Price esteve sólido e parou todos os chutes que vieram contra sua net. Destaques para Chara e Marchand.

Terceiro Período. 0s, Canadiens inicia o período ainda no PP. 1min10s, Bruins conseguia o PK. 6min17s, Plekanec recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 6min46s, Gomez assiste Wisniewski na blue line, ele chuta e Thomas faz a defesa. 9min, Krejci assiste Lucic na direita, ele chuta e Price faz a defesa. 10min24s, Ryder parte pelo meio, chuta e Price faz a defesa. 14min24s, Boychuk recebe na direita, chuta e Price faz a defesa. 16min42s, Lucic faz jogada errada, Gomez fica com o puck, assiste Gionta na direita, ele chuta e marca o segundo gol do Canadiens. 17min18s, Chara comete Roughing e o Canadiens tinha o PP. 17min36s, Wisniewski assiste Subban na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. 19min18s, Bruins conseguia o PK. 19min25s, Bruins parte para o empty net. Placar final, Canadiens 2-0 Bruins. Período equilibrado. O Canadiens aplicou bom forecheck evitando a transição de jogo do Bruins, que também esteve apático e cometendo erros na defesa, que resultaram em mais um gol para o Canadiens. Sem destaques.

Análise Geral. Partida ruim do Bruins, que teve apenas o segundo período, como bem jogado. O time pressionou bastante o Canadiens durante boa parte do jogo, mas as conclusões de jogada não foram boas e ainda Price fez grande partida. Vários jogadores estiveram “sumidos” e com isso o Canadiens somente administrou a vantagem conseguida logo no início da partida, e jogando nos erros do Bruins na defesa, que foram muitos, ainda ampliou o placar. O powerplay continua ruim, tendo três oportunidades e não conseguindo capitalizar nenhuma delas. O penalty kill esteve bem, conseguindo evitar gols em quatro chances. Para a próxima partida, o técnico Claude Julien terá muito trabalho à fazer, pois o time não pode partir para Montreal estando dois jogos atrás na série.

Próxima partida, sabado, às 20h de Brasília no TD Garden em Boston, valendo pela segunda rodada dos playoffs.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png