Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Horton marca outro gol no overtime e o Bruins avança para a semifinal da conferência leste

Boston Bruins 4 x 3 Montreal Canadiens (OT)
Bruins tentava fechar a série melhor de sete contra o Canadiens. Savard, contundido, Seguin, healthy scratch, seriam as ausências.[...]


Primeiro Período. 18s, Gomez assiste Hamrlik na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. 50s, Bergeron assiste Seidenberg no círculo direito, ele chuta e Price faz a defesa. 3min37s, Recchi assiste Bergeron no círculo direito, ele chuta e Price faz a defesa. 3min31s, Marchand assiste Boychuk na blue line, ele chuta e marca o gol do Bruins. 5min33s, Recchi recebe pelo meio, chuta e marca o segundo gol do Bruins. 6min, Lucic assiste Krejci no círculo esquerdo, ele chuta e Price faz grande defesa. 8min22s, Ryder comete Hooking e o Canadiens tinha o PP. 8min44s, Wisniewski assiste Subban na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. 9min49s, Cammalleri assiste Weber na direita, ele chuta e marca o PPG para o Canadiens. 16min2s, Thornton comete Elbowing e o Canadiens tinha o PP. 17min59s, Kostitsyn comete High Sticking e o jogo fica no 4 on 4 por 3 segundos. 18min2s, Bruins no man advantage. 19min59s, Bruins desperdiçava o man advantage. Período dominado pelo Bruins. O Canadiens só teve chances durante os dois man advantages marcados a seu favor. E mais uma vez a arbitragem favorecendo o time canadense com duas marcações “fantasma” e um claro Diving de Subban em frente ao árbitro que não foi marcado. Destaque para Marchand.

Segundo Período. 22s, Gionta recebe em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 4min, Wisniewski recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 4min41s, Eller comete Cross Checking e o Bruins tinha o PP. 5min, Thomas comete erro, Moen fica com a sobra, chuta e Thomas se recupera para fazer a defesa. 5min50s, Plekanec rouba o puck de Recchi, parte no breakaway, chuta e marca o gol de empate do Canadiens. 6min4s, Boychuk recebe na direita, chuta e Price faz a defesa. 6min41s, Bruins desperdiçava o man advantage. 8min30s, Horton assiste Krejci no círculo esquerdo, ele chuta, mas erra a conclusão. 8min56s, Recchi assiste Bergeron na direita, ele chuta e Price faz a defesa. 14min13s, Gomez recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 14min34s, Halpern parte no breakaway, chuta e Thomas faz a defesa. 15min19s, McQuaid recebe na blue line, chuta e Price faz a defesa. 18min12s, Boychuk comete Boarding e o Canadiens tinha o PP. 18min31s, Wisniewski assiste Subban na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. Período dominado pelo Canadiens. Depois do erro no powerplay que permitiu o short handed goal de empate para o Canadiens, o Bruins se perdeu totalmente no gelo, errando demais e mostrando muito nervosismo. Sem destaques.

Terceiro Período. 0s, Canadiens inicia o período no man advantage. 12s, Bruins conseguia o PK. 1min36s, Eller parte pela esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 1min47s, Chara recebe pelo meio, chuta e Price faz a defesa. 3min33s, McQuaid recebe na blue line, chuta, Price permite o rebote, Recchi fica com a sobra, chuta e acerta a trave. 9min7s, Kostitsyn recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 9min44s, Peverley parte pelo meio, assiste Ference na esquerda, ele chuta, Price permite o rebote, Kelly fica com a sobra, chuta e marca o gol do Bruins. 10min8s, Bergeron assiste Recchi em frente à net, ele chuta e Price faz grande defesa. 12min10s, Kelly parte no breakaway, chuta e Price faz grande defesa. 12min36s, Bergeron recebe pelo meio, chuta e Price faz a defesa. 13min30s, Wisniewski recebe na direita, chuta e Thomas faz grande defesa. 15min48s, Recchi parte pelo meio, chuta e Price faz grande defesa. 15min59s, Cammalleri parte no breakaway, tenta o chute, mas erra a conclusão. 17min23s, Bergeron comete High Sticking e o Canadiens tinha o PP. 18min3s, Plekanec assiste Subban na esquerda, ele chuta e marca o PPG para o Canadiens. 19min46s, Kelly vence o faceoff na offensive zone, Ryder fica com a sobra, chuta e Price faz a defesa. Período equilibrado. O Canadiens começou melhor, pressionando a transição do Bruins e dificultando a criação de jogadas. Após o terceiro gol, o Bruins continuou pressionando e poderia até ter ampliado, mas acabou penalizado em um penalty infantil. Destaque para Peverley.

Overtime. 1min, Gionta parte pela esquerda, assiste Gomez, ele apenas desvia o puck e Thomas faz grande defesa. 2min30s, Kostitsyn parte pela direita, chuta e Thomas faz grande defesa. 3min35s, Krejci parte pela direita, chuta e Price faz a defesa. 5min43s, Lucic assiste Horton pelo meio, ele chuta e marca o gol da vitória do Bruins. Placar final, Canadiens 3-4 Bruins.

Análise Geral. O Bruins não fez uma boa partida, salvo o primeiro período. O time começou bem, pressionando o Canadiens e abrindo rapidamente dois gols de vantagem. Mas novamente os special teams falharam e permitiram um powerplay goal ainda no primeiro período e no segundo período um short handed goal. O Bruins então se descontrolou, começou a errar demais e com isso o Canadiens passou a dominar a partida. O terceiro período parecia uma cópia do segundo, com o Canadiens pressionando e dando a impressão que poderia finalizar a partida a qualquer momento, mas o Bruins acalmou os nervos e conseguiu o terceiro gol com Kelly. Mas novamente em outro penalty infantil, o time permitiu o empate e mais um overtime a caminho. O Canadiens veio forte e pressionando, mas em grande chute de Horton pelo meio, o Bruins achou a vitória e o passaporte para a próxima fase. Thomas teve mais uma grande noite, salvando o Bruins em muitas oportunidades. A defesa esteve bem, cometendo poucos erros. Marchand e Bergeron foram bem novamente, criando muitas chances de gol, mas o principal nome do time foi sem dúvida Peverley. Movimentando-se muito, criando espaços e boas oportunidades, foi um terror para a defesa do Canadiens, que teve que manter Hill, extremamente lento, no banco por boa parte do jogo. O destaque negativo mais uma vez vai para os special teams, que quase puderam tudo a perder.

Próxima partida, sábado às 16h de Brasíla no Wells Fargo Center em Filadélfia, quando o Bruins enfrenta o Flyers.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png