Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Nathan Horton Marca o Gol da Vitória no 2º Overtime e Bruins Está a Uma Vitória Das Semifinais

Boston Bruins 2 x 1 Montreal Canadiens (2OT)
Após uma longa e sofrida partida , de pouquíssimos gols, mas de muitas tentativas, o Boston Bruins conseguiria se sair melhor e agora está a um passo para avançar às semi-finais de conferência.

[...]

Verdade seja dita! Ninguém estava mais acreditando nesse time. Pelo menos eu não. Porém se há uma coisa que o Hockey consegue fazer é nos surpreender e foi isso que aconteceu nessa série.

A 5ª partida entre o Boston Bruins e o Montreal Canadiens foi marcada pela intensidade das jogadas. Quem começaria na frente, no marcador, seria o Boston Bruins, com um gol assinado por Brad Marchand. Esse gol sairia apenas no 3º período da partida. A partir daí você pode ter noção de como as defesas estavam se saindo bem até então. Por falar em Marchand, excepcional partida dele nessa noite de sábado, mostrando que ele realmente têm potencial de aparecer nesses momentos mais decisivos.

No entanto, o time do Montreal Canadiens conseguiria empatar o jogo com gol de Jeff Halpern, faltando poucos minutos para o fim da partida. A partir daí iríamos para a sequência de 2 Overtimes que por fim terminariam com um gol marcado por Nathan Horton que selaria o caixão do Canadiens.

Devo também elogiar nessa breve análise a atuação de Zdeno Chara e Dennis Seidenberg que contribuíram muito na zona defensiva. Michael Ryder jogou bem pela 2ª vez consecutiva fato esse que considero incrível. Se alguém ousasse em falar que Ryder seria um dos principais nomes do Bruins nos playoffs com certeza eu riria da cara dessa pessoa, mas enfim, contra fatos não há argumentos. Ryder vêm fazendo a diferença nos dois últimos jogos.

Tim Thomas fez hoje a sua melhor partida desses playoffs. Timmy conseguiu salvar o Bruins diversas vezes no decorrer do jogo e sem dúvida foi peça fundamental para essa vitória.

Próxima partida do Boston Bruins será realizado no Centre Bell, em Montreal, onde enfrentaremos o Canadiens pelo 6º jogo das Quartas de Finais da Conferência Leste. Todos os ingredientes possíveis para um verdadeiro jogaço estarão inclusos portanto não percam!





http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png