Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

"Playoff Time" e o Blog não fica em cima do muro, confiram nossos palpites

Apesar de nossas atenções estarem voltadas para o grande clássico de amanhã contra o Canadiens, a equipe do Bruins Blog Brasil ainda teve um tempo para analisar os playoffs e cada editor fez "uma previsão" do que poderia acontecer. Confira abaixo[...]





André
Conferência Leste:

Washington Capitals (1) x New York Rangers (8) - NY Rangers Vence em 7 Jogos

Philadelphia Flyers (2) x Buffalo Sabres (7) - Flyers Vence em 5 jogos

Boston Bruins (3) x Montreal Canadiens (6) - Bruins Vence em 6 Jogos

Pittsburgh Penguins (4) x Tampa Bay Lighting (5) - Penguins Vence em 7 jogos




Conferência Oeste:

Vancouver Canucks (1) x Chicago Blackhawks (8) - Canucks Vence em 6 Jogos

San Jose Sharks (2) x Los Angeles Kings (7) - Kings Vence em 7 Jogos

Detroit Red Wings (3) x Phoenix Coyotes (6) - Red Wings Vence em 5 Jogos

Anaheim Ducks (4) x Nashville Predators (5) - Ducks Vence em 6 Jogos


Felipe

Conferência Leste:

Washington Capitals (1) x New York Rangers (8) - Capitals Vence em 6 Jogos

Philadelphia Flyers (2) x Buffalo Sabres (7) - Flyers Vence em 4 jogos

Boston Bruins (3) x Montreal Canadiens (6) - Bruins Vence em 5 Jogos

Pittsburgh Penguins (4) x Tampa Bay Lighting (5) - Penguins Vence em 7 jogos

Conferência Oeste:
Vancouver Canucks (1) x Chicago Blackhawks (8) - Hawks Vence em 7 Jogos

San Jose Sharks (2) x Los Angeles Kings (7) - Sharks Vence em 5 Jogos

Detroit Red Wings (3) x Phoenix Coyotes (6) - Red Wings Vence em 6 Jogos

Anaheim Ducks (4) x Nashville Predators (5) - Ducks Vence em 5 Jogos


Roberto
Conferência Leste:
Washington Capitals (1) x New York Rangers (8) - Sim Senhor!!! Eu acredito em outro grande milagre. Rangers Vence em 7 Jogos.

Philadelphia Flyers (2) x Buffalo Sabres (7) - Se jogar o que jogou na temporada regular, passa por Buffalo na série e de fase tranquilamente. Flyers Vence em 5 Jogos.

Boston Bruins (3) x Montreal Canadiens (6) - A rivalidade mais quente e histórica da NHL na sua maior intensidade neste ano como pouco se viu nos últimos tempos. Essa série literalmente promete demais!!! Bruins Vence em 7 Jogos.

Pittsburgh Penguins (4) x Tampa Bay Lightning (5) - Equilibrio completo nesta série. Todo cuidado é pouco e pequenos detalhes farão a diferença no fim. Lightning Vence em 6 Jogos.

Conferência Oeste:
Vancouver Canucks (1) x Chicago Blackhawks (8) - Desculpem, mas esse ano Chicago fez pouco para justificar o título. Vancouver tem mais time e faz mais por merecer neste confronto, mas não levará tão facil. Canucks Vence em 7 Jogos.

San Jose Sharks (2) x Los Angeles Kings (7) - Então Fernnando faltam 16 Milagres? Nada disso, vão faltar 12 Milagres. E San Jose vai fazer novamente a fama de amarelão nos Playoffs. Kings Vence em 7 Jogos.

Detroit Red Wings (3) x Phoenix Coyotes (6) - Se jogar o que eu conheço como eles jogam nos playoffs e não fazerem da enfermaria a sua segunda casa, passam fácil e sem problemas pela "Cinderela" da temporada passada. Red Wings Vence em 5 Jogos.

Anaheim Ducks (4) x Nashville Predators (5) - Hiller, Getzlaf, Fowler, Koivu e Perry. Preciso dizer mais algo sobre quem vai levar essa série??? Ducks Vence em 5 Jogos.

Marcos
Conferência Leste:
Washington Capitals (1) x New York Rangers (8) - Ovechkin pode não ter tido uma grande temporada em termos de gols, mas vem jogando muito para o grupo, minha única ressalva vai para a defesa, que é um dos pontos fracos do time. Do outro lado, o Rangers tem uma defesa boa, mas está sofrendo para marcar gols. Gaborik está em má fase e sem um legítimo first center para ajudá-lo, fica difícil. Capitals em 5 jogos.

Philadelphia Flyers (2) x Buffalo Sabres (7) - Pronger passou grande parte da temporada no estaleiro, e sem ele a defesa do Flyers não é a mesma, mas o ataque é sem dúvida um dos melhores da NHL. O Sabres se recuperou de um desastroso início de temporada e ainda sem seu principal center, Derek Roy que está machucado. O grande trunfo deles é Miller, se ele estiver inspirado, podem levar a série. Flyers em 6 jogos.

Boston Bruins (3) x Montreal Canadiens (6) - Aqui é o verdadeiro David contra Golias. De um lado o Bruins, um dos times mais físicos da NHL e do outro o Canadiens, que baseia seu jogo em muita velocidade. O grande problema do Bruins é consistência, o time se abala muito rápido se fica atrás do placar, ou então quando em boa vantagem, coloca o "salto alto". O time precisa se impor fisicamente contra o Canadiens e partir para a intimidação, essa é a chave para a vitória. Bruins em 5 jogos.

Pittsburgh Penguins (4) x Tampa Bay Lightning (5) - Série bastante equilibrada. O Penguins tem uma defesa fortíssima e um jogo de equipe excelente, foi isto que fez com que chegassem aos playoffs, mesmo sem Crosby e Malkin. Tampa tem uma das melhores first lines da NHL, mas não confio em sua defesa. Penguins em 6 jogos.


Conferência Oeste:

Vancouver Canucks (1) x Chicago Blackhawks (8) - Assisti poucos jogos do Canucks, mas pelo que vi, são um dos favoritos. Não jogam com tanta velocidade, mas tem uma ótima qualidade no passe e uma grande transição de jogo. O Blackhawks perdeu muita força com as saídas de Ladd, Byfuglien e Versteeg, tendo sofrido para chegar aos playoffs. A defesa também está muito aquém do que poderia estar jogando. Canucks em 5 jogos.

San Jose Sharks (2) x Los Angeles Kings (7) - Apesar do Sharks ser conhecido por amarelar nos playoffs, não acredito que o Kings possa surpreender. O time de San Jose tem sofrido com a defesa durante a temporada, mas o poderio ofensivo do time deve prevalecer. O Kings dependerá muito de Doughty, mas sem Kopitar para ajudá-lo, não vejo muitas esperanças para eles. Sharks em 4 jogos.

Detroit Red Wings (3) x Phoenix Coyotes (6) - O Red Wings tem decaído um pouco nas últimas rodadas da temporada regular, mas no geral são um time superior ao Coyotes. Lidstrom vem de uma grande temporada e é um dos favoritos ao Norris. O Coyotes tem no jogo coletivo seu maior trunfo, mas a o game breaker do time é sem dúvida Yandle. O defensor vem de grande temporada e pode desequilibrar na série. Red Wings em 6 jogos.

Anaheim Ducks (4) x Nashville Predators (5) - Outro confronto de opostos. O Ducks tem um grande ataque, mas uma defesa ruim, e do outro lado, o Predators uma das melhores defesas da NHL, mas um ataque sofrível. Série totalmente imprevisível. Predators em 7 jogos.




E você, leitor, o que acha?

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png