Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Tim Thomas Quebra Recorde de Dominik Hasek e Bruins Passa por Cima do Senators

Boston Bruins 3 x 1 Ottawa Senators
Nathan Horton marcou o gol de desempate do Bruins no início do 2º período. Tim Thomas defendeu 31 disparos e conduziu o time de Boston a mais uma vitória sobre o time do Ottawa Senators, jogando no TD Garden, nessa tarde de sábado.[...]



Os gols do Bruins foram marcados por Daniel Paille(Assistências: G. Campbell e S. Thornton), Nathan Horton(Assistências: Z. Chara e M. Lucic) e Rich Peverley.

Bobby Butler seria o único a marcar para o lado do Ottawa Senators, tendo contado com assistências de Michalek e Spezza.

Gostei da atuação do time na maior parte do jogo. Realmente não esperava-se que fosse um jogaço, pois o Senators já não possui mais chances para ir para os Playoffs e o Bruins há alguns jogos já teve sua vaga garantida. Apesar disso, gostei muito da disposição de ambos os times. Deve-se novamente aqui elogiar a atuação da nossa 4ª linha, contando com as presenças de Daniel Paille, Greg Campbell e Shawn Thornton.

Outra boa atuação em particular de Daniel Paille que por incrível que pareça conseguiu marcar gol em duas partidas consecutivas. Outro elogio também vai para a potencial primeira linha a ser usada nos playoffs. É claro que estou falando da linha de Krejci, Horton e Milan Lucic. Nessa linha destaco mais uma boa atuação de Nathan Horton, que terminaria a partida com um gol e uma luta. Outro ponto importante dessa partida vai para a brilhante jogada de Rich Peverley que geraria nosso 3º gol. Que incrível transição forehand/backhand esse garoto possui, além de sua notória rapidez no skate.

Não têm como eu terminar essa breve análise sem falar de Tim Thomas. O nosso querido goleiro mostrou novamente que não há ninguém melhor do que ele debaixo das traves, pelo menos nessa temporada. Timmy terminaria o jogo com um total de 31 defesas, e o que é melhor, um recorde quebrado. É isso mesmo que você leu!!! Tim Thomas bateu o recorde de Dominik Hasek em Save Percentage. Com 31 defesas no jogo de hoje, Thomas conseguiu manter seu SV% superior a Hasek, que na temporada 1998-99 conseguiu uma marca de 0.936. Thomas lidera a NHL com um GAA de 2.02 e um SV% de 0.938.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png