Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bergeron É Diagnosticado Com Concussão Após Hit Desferido Por Claude Giroux

Só faltava essa! Patrice Bergeron, center do Boston Bruins, foi diagnosticado com Concussão, devido ao hit desferido por Claude Giroux no 4º jogo da série contra o Philadelphia Flyers, nas semifinais de conferência.[...]



O lance ocorreu no 3º período de partida, onde Giroux partia com velocidade em direção ao puck, que no momento estava sob o domínio de Bergeron. Após a colisão, Bergeron não mais voltaria ao gelo durante aquela partida. Assista o lance:



Na manhã de sábado, Peter Chiarelli confirmou o que todos temiam: Patrice Bergeron foi diagnosticado com Concussão. Segundo palavras do General Manager do Boston Bruins, a concussão sofrida pelo jogador seria de nível leve(Mild Concussion).

Em sua conferência, Chiarelli comentou que ele ainda não tinha recebido novas atualizações do estado de saúde de Bergeron, sabendo apenas que o jogador teria dormido até mais tarde nessa manhã de sábado.

Ao ser questionado sobre a importância de Bergeron no elenco, e que uma perca dessa magnitude poderá afetar o Boston Bruins na próxima série contra o Tampa Bay Lightning, Chiarelli concordou com a afirmação porém acrescentou que Tyler Seguin poderá agora ter sua chance de jogar nos playoffs.

Segundo Chiarelli e a comissão técnica, eles sentem que Seguin merece uma chance de provar um pouco de "Playoff Time", tendo em vista que ele vêm trabalhando muito duro durante os treinamentos.

Seguin têm acompanhado todos os jogos do Bruins, nesses playoffs, direto do Press Box(Camarote). Para Chiarelli, Seguin, a partir dali, tem conseguido prestar uma maior atenção na dinâmica do jogo, podendo assim visualizar o início das jogadas e como melhor se posicionar na zona ofensiva.

Com Bergeron ou sem Bergeron, a única palavra da vez para Chiarelli é "Foco". O Boston Bruins necessita estar focado para essa próxima série contra o Lightning. Continuaremos acompanhando o caso de Patrice Bergeron e torcendo para que o seu retorno seja o mais breve possível.


Assista a conferência de Peter Chiarelli, General Manager do Boston Bruins:




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png