Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Deixa Escapar a Vitória, Perde de Virada e o Tampa Bay Empata a Série

Boston Bruins 3 x 5 Tampa Bay Lightning
Com um incrível 1º período, o Boston Bruins conseguiria abrir uma vantagem de 3 a 0. Porém toda essa vantagem cairia por terra após um 2º período desastroso. A derrota naquele ponto já tornava a ser um fato previsível. [...]



Os gols do Bruins foram marcados por Bergeron(2 gols) e Ryder, enquanto os gols do Tampa Bay seriam assinados por Purcell(2 gols), Bergenheim, Gagne e St Louis(Empty Net).

O início de partida não podia ter sido melhor para o Boston Bruins. Intenso forecheck, erros forçados do adversário e grande vontade de vencer foram as principais características do time nesse período. Com uma vantagem de 3 a 0 para Boston, Guy Boucher se viu na necessidade de trocar seu goleiro. Sairia Roloson e Mike Smith entraria para defender as redes do Bolts. Smith não cederia nenhum gol no decorrer dessa partida, tendo sido ajudado pelo péssimo desempenho do Bruins no restante da partida.

O time simplesmente se acomodou com essa vantagem no marcador e deixou o time do Tampa Bay gostar da partida. O inevitável logo ocorreria. O time da Florida conseguiria marcar 3 gols no 2º período e o seu 4º gol no 3º período que praticamente selaria a vitória para o Bolts. Mais um gol ainda seria marcado em benefício do Tampa Bay, porém seria em situação de Empty net(Rede Vazia).

No quadro geral, considero uma fraca partida para o Boston Bruins. Foi realmente decepcionante ver o time ceder essa virada pois se tivéssemos conseguido manter a energia do 1º período, com certeza teríamos ganho essa partida e quem sabe essa série já estaria definida. Porém o contrário aconteceu. Cedemos a virada, perdemos o jogo e agora a série encontra-se empatada em 2 a 2, com próximo jogo a ser realizado na cidade de Boston.

Destaco aqui a atuação de Patrice Bergeron no 1º período da partida, terminando o jogo com um total de 2 gols. Tim Thomas não esteve em uma tarde muito feliz, porém não o culpo pela derrota. O time como um todo deve ser considerado culpado. Todos os jogadores sumiram no restante da partida, portanto essa derrota pesa no ombro de cada um.




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png