Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Fecha Contrato com Benoit Pouliot por 1 Temporada e Reassina Com Whitfield e Khudobin

O Boston Bruins anunciou nesses dias que assinou contrato de 1 ano com o Left Wing de 24 anos, Benoit Pouliot. O contrato de Pouliot custará aos caixas do Bruins um total de $1.1 Milhões de dólares.[...]




Pouliot foi originalmente draftado como a 4ª escolha na lista geral do NHl Draft de 2005. Sua carreira na NHL iniciaria nos rinks de Minnesota porém, em 2009, o jogador seria trocado para o time do Montral Canadiens.

Em entrevista a repórteres, Peter Chiarelli comentou que Pouliot terminou sua última temporada pelo Montreal Canadiens como Healthy Scratch. O General Manager do Boston Bruins ainda comentou que Pouliot vêm para o time de Boston com a certeza de que terá que fazer por merecer seu lugar na equipe titular, assim como todos os outros jogadores.

Acerca dos jogadores do Bruins que estão encarando o mercado de agentes livres, as informações que foram noticiadas na grande mídia são de que Trent Whitfield e Anton Khudobin reassinaram extensões de contrato por mais dois anos com o Bruins . Por sinal, boas reassinaturas para o nosso afiliado de Providence na AHL.

Tomas Kaberle continua sendo uma incógnita, porém o time de Boston permanece em negociações com ele.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png