Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

TSN: Bruins e Leafs Chegam a um Acordo

Segundo fontes da TSN o Bruins teria chegado a um acordo sobre a situação de Kessel.Com acordo fechado, aparentemente só falta a concordância de Kessel para que o forward torne-se um Leaf. E é esse o processo que Toronto está trabalhando agora.

Se essa trade for acertada será finalmente um fim à saga que tem tirado a paciência de todos os fãs do Bruins. Até eu particularmente estou cansado de escrever algo a respeito. O site da Espn publicou que até o fim da próxima semana essa situação já estaria resolvida, porém como temos escutado essa mesma frase há meses, eu nem me animo mais.

Além do Leafs temos o Preds e o Rangers ainda com anseios de levar o potencial forward de apenas 21 anos. Pelo que tudo indica o Leafs está ganhando a disputa.

Atualização
Divulgado um pouco depois da publicação da postagem acima, a TSN confirmou que Kessel finalmente concordou com o termo oferecido pelo Leafs e finalmente saiu de Boston. Vcs não imaginam com quanta felicidade anuncio isso. A trade então foi fechada da seguinte forma:
1st & 2nd round pick do Draft de 2010 e o 1st round pick do Draft de 2011 -> Phil Kessel

O termo do contrato divulgado pela TSN é de que seria um contrato de 5 anos, girando em torno de um total de $27 milhões.

Gostaria até de desejar boa sorte pra ele, mas não consigo. Pois bem, espero que o Leafs não ganhe nada nesse período que Kessel esteja por lá para que ele aprenda que há mais coisas na vida do que dinheiro. Tiro como exemplo Luongo(goleiro do Nucks), que concordou com um contrato extenso porém de baixo valor financeiro se comparado com seu imenso potencial. A diferença está em ter amor pela cidade e principalmente vestir a camisa com paixão. Isso é o que diferencia os jogadores normais daqueles que escrevem seu nome no HALL OF FAME.
Source(fonte): TSN.ca

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png