Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Prospect Profile: Brandom Gormley

O Players Profile especial dos top 15 prospects do Draft 2010 tem a honra de apresentar o 3º colocado, segundo o ranking do International Scouting Services, o defensivo Brandon Gormley.[...]

O jogador nasceu em 18 de Fevereiro de 1992, em uma pequena localidade chamada de Murray River, no distrito de Kings County, na ilha de Prince Edward/Canadá.


- Nome: BRANDON GORMLEY
- Altura: 1.90 metros
- Peso: 83kg
- Posição: Defensivo
- Perfil: Gormley é o tipo de defensivo que sabe controlar o puck. Com uma maturidade além do normal o jogador é elogiado por todos os times em que passou. Ele vêm de 2 temporadas na QMJHL e aprimorou de forma única seu jogo e condicionamento físico. Em sua primeira temporada defendendo o Moncton Wildcats, o defensivo conseguiria em 62 jogs, 7 gols , 20 assistências, em um total de 27 pontos. Já na temporada 2009-10 o jogador superou as expectativas atingindo a marca de 43 pontos, sendo 9 gols e 34 assistências em 58 jogos. Seu Shot é também algo elogiável e tem tudo para dispontar como uma das top escolhas desse Draft.O jogador ganharia a medalha de ouro, pelo time canadense juvenil(-18 anos), no campeonato mundial realizado na República Tcheca.

Player Stats




Video Profile


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png