Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Hawks Varre o Sharks e Está Na Final Da Stanley Cup

Com o fim do 2º período da 4ª partida da série, entre o San Jose Sharks e o Chicago BlackHawks, aquela sensação de "Eu já vi esse filme antes" começou a surgir no United Center. E não é o que o mesmo filme aconteceu?[...]

Após novamente se ver na frente do marcador, por aproximadamente 1 período e meio, o Sharks a partir dali aparentava que já estava com a cabeça no 5º jogo. Mas em meros 5 minutos todos os planos caíram por terra

Chicago marcou 2 vezes para empatar a partida, levando toda a responsabilidade e pressão para as costas do Sharks no 3º período. Mas os erros do San Jose incomodavam até seus torcedores. Após ceder 3 Powerplays consecutivos, o Hawks, com Dustin Byfuglien, marcaria o gol da vitória, que selaria então o SWEEP de 4 jogos a "zero" em cima dos Tubarões de San Jose.

Por falar em Tubarões, pelo visto o Sharks terá que mudar de nome pois em minha opnião é uma ofensa à uma espécie de tamanha voracidade, esperteza e coragem. Diferentemente de seu mascote, o San Jose acovardou-se novamente e causou mais uma nova decepção a seus fãs, que não suportam mais o sofrimento.

O Hawks tem tudo para levar a Stanley Cup desse ano. Torço pelo Hawks e espero ver o time que mais está na seca, entre todos, levantar finalmente a taça.

Agora para Chicago só resta aguardar sair o vencedor de Canadiens e Flyers. Se o Flyers conseguir ganhar novamente hoje, a final da Stanley Cup já estará definida.

Resumo da Série

* GAME 1: PHI 6, MTL 0
* GAME 2: PHI 3, MTL 0
* GAME 3:
CHI 2, SJS 1 * GAME 4: CHI 4, SJS 2

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png