Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Hossa Disputará sua 3ª Final Consecutiva De Stanley Cup

O Winger do BlackHawks, Marian Hossa fará sua 3ª final de Stanley Cup consecutiva. Em todas as 3 finais que disputou, nenhuma foi com o mesmo time.[...]

O jogador defendia em 2008 o Pittsburgh Penguins, quando conseguiria selar o passaporte para as finais. Em 2009 já defendia o Detroit Red Wings. E agora o jogador veste a camisa do Hawks e busca finalmente poder colocar as 2 mãos, na taça mais disputada de todas, a Stanley Cup.

Antes de disputar sua primeira final de Stanley Cup, Hossa defendia o Atlanta Trashers.Porém em sua 3ª temporada, o jogador já não desejava mais ficar em Atlanta, pois não via como o Trashers poderia ajudá-lo a conquistar o título. Assinaria então com o Pittsburgh. Ao perder a final da Stanley Cup de 2008, que tinha sido entre Penguins e Red Wings, o jogador mudaria na outra temporada para a casa do vencedor. Assinaria então contrato com os Wings, achando que Detroit poderia guiá-lo para a Stanley Cup, tendo em vista que ele tinha sido o último campeão, e o time estava praticamente intacto. Mas quem diria heim? Na próxima temporada quem iria ganhar seria seu último time, o Pittsburgh Penguins.

Como já era de costume o jogador pisou o pé no mercado novamente para procurar uma nova casa. O Hawks aceitaria o desafio e contrataria o eficiente Winger.

Caso não consiga o título, no mínimo, o jogador já pode ser referenciado como único jogador a defender 3 times diferentes em 3 finais consecutivas de Stanley Cup. Porém o provável é que finalmente o jogador realize seu sonho de erguer a taça

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png