Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 2 X 0 Oilers




Agressivo Forecheck, esse é o segredo do jogo!!! E forecheck foi o que não faltou na partida de hoje. Com destaque para nossa 4ª linha(Thornton-Begin-Bitz) o time transmitiu energia em todo o jogo. Para quem assistiu a partida sabe do que estou falando.[...]

A partida foi intensa e foi o tempo todo lá e cá. Nos 2 primeiros períodos tivemos vários lances de gols terminando com um total de 14 scoring chances para o Bruins. O mais curioso que ocorreu foi no fim do 2nd quando em uma grande pressão do Bruins, Sobotka finalmente balançava as redes do Oilers mas para tristeza dos fãs o apito já tinha tocado e era fim da partida.

Em análise de estatísticas a partida foi praticamente dominada pelo Black & Gold tendo o time dado um total de 27 shots contra apenas 19 do Oilers. Tuukka jogou bem ? Sim Sim e por falar nele, ele conseguiu mais um Shutout em sua carreira. Mas não digo q ele foi O Responsável pela vitória. Para falar a verdade o time jogou perfeito defensivamente cobrindo as áreas certas do gelo e não tomando pessimas decisões com o puck. Destaque para atuação expressiva de Zdeno Chara.

Mas agora falando de ataque devo confessar a vocês que até o inicio do 3rd eu estava lamentando o por quê do time arriscar tantos shots e o puck não entrar. Estou sentindo seriamente uma falta de Sniper no time. Temos grandes playmakers mas aquele jogador definidor realmente está faltando após a saída de Kessel. No 3rd finalmente o ataque achou o caminho do gol com Blake Wheeler em um snap shot com um trabalho incrível de Sobotka nos Boards dominando o puck. No segundo gol tinha que sair de quem então? Sim dele mermo Vladimir Sobotka. E agora foi inverso pois Wheeler deu um preciso passe para o nosso jovem forward.

Bruins agora ocupa a 8ª Colocação do Leste(12GP-13Pts) estando na frente do Canadiens (13GP-12Pts)e atrás do Philadelphia (11GP-13Pts).

Pontos Positivos
*Forecheck Agressivo
*Pk funcionou perfeitamente(Destaque para Begin)
*Finanlmente ganhamos jogando em casa, tinha esquecido como era boa a sensação.
Pontos Negativos
* O time mandou shot atrás do outro e não acertava as redes.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png