Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Capitals 4 - 1 Bruins

Bruins tentava encerrar a maior série de derrotas desde o século passado. Stuart estava fora devido à um dedo quebrado, McQuaid foi seu substituto.[...]

Primeiro período. 1min3s, Backstrom comete holding e o Bruins tinha o primeiro PP da partida. 2min16s, Wheeler comete Interference e o jogo fica no 4 vs 4. 3min, Semin se livra da marcação, chuta e Thomas faz boa defesa. 4min53s, McQuaid manda o drive da Blue Line e Theodore consegue a defesa. 5min30s, Bradley comete Tripping e mais um PP para o Bruins. 6min50s, Semin comete High Sticking e o Bruins tinha 2 man advantage. 6min58s, Krejci recebe de Savard e livre marca o PPG para o Bruins. 10min25s, Chimera recebe sozinho em frente a net e Thomas faz grande defesa. 12min2s, Semin comete Hooking e mais um PP para o Bruins. Nenhuma oportunidade de gol e assim desperdício do man advantage. 15min4s, Satan fica com o rebote do shot de Savard, ajeita o puck, chuta e Theodore faz boa defesa. 16min25s, Wheeler recebe em frente a net, chuta e Theodore defende mais uma. 19min43s, Boychuk recebe na Blue Line, manda o drive e Theodore faz boa defesa. Grande período do Bruins, dominando o Capitals e anulando completamente Ovechkin. Destaques para Savard, Krejci e Lucic.

Segundo período. 25s, Semin recebe pelo círculo esquerdo, chuta e Thomas faz grande defesa. 1min2s, erro da defesa, Ovechkin fica com o rebote, chuta e Thomas faz boa defesa. 2min4s, Poti assiste Knuble em frente a net para ele marcar o gol de empate do Capitals. 2min40s, Ryder recebe em frente a net, chuta e Theodore consegue outra grande defesa. 3min25s, Ryder comete Hooking e o Capitals tinha o PP. Bom trabalho defensivo e o Bruins marcava o PPK. 5min58s, Ryder recebe de Krejci em frente a net, chuta e Theodore faz a defesa. 7min52s, Savard assiste Satan pela direita, chuta e Theodore defende mais uma. 9min24s, Sturm comete Holding e mais um PP para o Capitals. 10min34s Chara recupera o puck e assiste Krejci na Neutral Zone, ele parte no breakaway e sofre Hooking. Penalty shot para o Bruins. Na cobrança, Krejci tenta o ângulo superior direito, mas erra. 11min9s, Bergeron comete Hooking e o Capitals tinha 2 man advantage. 11min15s, Morrison recebe livre na direita, chuta e Thomas faz a defesa do jogo. Bom trabalho defensivo e o Bruins coneguia o PPK. 13min30s, período mais equilibrado, com ambas as equipes conseguindo bons ataques. 15min26s, Semin comete Hooking e o Bruins tinha mais um PP. 4 boas chances (Bergeron x 2, Wideman e Morris), mas o Bruins não consegue marcar. Mais um bom período para o Bruins. Não tão dominante quando o primeiro, mas superior ao Capitals. O problema segue sendo a finalização. Destaques para Chara, Krejci, Savard e Bergeron.

Terceiro período. 49s, Lucic em frente a net, chuta e Theodore faz grande defesa. 1min15s, Ovechkin comete Slashing e mais um PP para o Bruins. Nenhuma oportunidade e o man advantage desperdiçado. 5min4s, Hunwick comete erro na defesa, Semin fica com o rebote e assiste Laich que marca o segundo gol do Capitals. 5min25s, Boychuk recebe de Krejci, chuta e Theodore faz mais uma defesa. 7min5s, grande jogada de Poti pela direita, ele assiste Gordon pelo meio que marca o terceiro gol do Capitals. 10min10s, o Bruins desabou depois do 3rd gol do Capitals, o time está visivelmente abalado e cometendo muitos erros. 11min43s, Savard recebe pela esquerda, tenta o slap e Theodore para mais uma vez o puck. 16min, o Capitals segura o jogo e o Bruins não consegue criar boas jogadas ofensivas. 18min20s, Julien parte para o Empty Net. 18min57s, Krejci recebe de Morris, tenta o wrister e Theodore faz a defesa. 19min29s, Ovechkin recupera o puck na Neutral Zone e no Empty Net marca o 4th gol do Capitals .

Análise Geral. O Bruins não jogou uma partida ruim, mas como um time que chuta 42 vezes e só consegue converter um gol, pode vencer? 54 jogos na temporada, pior ofensiva da NHL, maior seqüência de derrotas desde 1955, o que esperar deste time? Sinceramente acha que não irão à lugar algum. O Bruins tem um core de bons jogadores e Chiarelli deveria ir para a offseason e reconstruir o time a partir dele. Ryder e Hunwick tiveram partidas horríveis, o primeiro perdeu 2 gols claros e o segundo responsável direto por 2 gols do Capitals. Krejci, Savard, Bergeron, Chara e Thomas foram os melhores do Bruins. Savard e Krejci jogaram como legítimos playmakers, abrindo caminho para os alas que foram incompetentes para marcar gols. Wideman vem se recuperando e nas últimas 4 partidas tem jogado um sólido hockey e pode ser a volta do “grande” Wideman da temporada passada. Sem dúvida seria um grande reforço. Logo após a partida, Bob McKenzie, colunista da TSN, informou via Twitter que o Bruins havia colocado oficialmente Ryder no Trade Block. Algumas fontes da NHL, dizem que o Bruins pode anunciar até o final da semana, uma blockbuster trade, mas não creio que isso vá acontecer. Chiarelli é muito conservador e não o vejo tendo tamanha ousadia.

Próxima partida, quinta em Boston novamente, contra o Montreal Canadiens, que mesmo desfalcado de Camalleri, é favorito na partida.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png