Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

2° Confronto Definido!!!
















É isso mesmo pessoal!!! Pra quem esperava um Rangers e Bruins nas semininais do Leste, acabou tendo uma surpresa ontem a noite. O Carolina Hurricanes derrotou New Jersey Devils por 4-3. Com certeza esse confronto Canes e Devils no jogo 7 foi um dos melhores duelos dos playoffs até agora. O jogo foi decidido no minuto final com a virada do Canes. É isso mesmo que você pensou. Canes fez 2 gols em menos de 1 min em Martin Brodeur e jogando fora de casa. Enquanto no outro confronto decisivo Rangers lutou até o fim mas não conseguiu superar a eficiente máquina de fazer gols que o capitals possui.

Preview

Bruins ganhou na temporada regular todos os confrontos contra o Carolina Hurricanes o que deixa o time no perigoso degrau do favoritismo. Os líderes de pontuações nesses confrontos contra o Canes são David Krejci (3 goals 4 assists +7) e Blake Wheeler (3 goals 2 assists +5). A série está prevista para iniciar Sexta às 20hs.

Offense:
*Bruins é o 2° colocado da liga em gols(274G)
-Canes é o 15° da liga com 239 gols feitos.

LineUp:
*Bruins possui 4 linhas sendo que 3 oferecem perigo real. A 4ª linha tem feito um trabalho extraordinário, não servindo apenas para dar folga aos Top Lines do time. Shawn Thornton , Yelle e Bitz tem tido atuações ativas nas ultimas partidas do time.
-Canes possui 2 linhas de grande perigo , uma delas liderada pelo superstar Eric Staal. O trio Whitney-Staal-Ruutu tem feito muito pelo time sendo um dos motivos claros da ascensão do Canes na reta final da Temporada regular.

Defense:
*Bruins possui uma defesa sólida com a presença de nomes como Zdeno Chara, Wideman e Ference. Sem contar a presença do goleiro Tim Thomas( 36-11-7, .933 Save Percentage, 2.10 GAA) , um dos prováveis ganhadores do Troféu Vezina desse ano.
-Canes possui 4 zagueiros com mais de 30 pontos durante a temporada regular, número bem significativo para uma posição defensiva. Sendo ainda liderados pelo experiente goleiro Cam Ward(39-23-5 , 2.44 GAA ,916 save percentage) .

Powerplay/Penalty Kill
*Bruins foi o 4° melhor time da temporada em PP e o 12° em PK.
-Canes foi o 17° time em PP e o 19° em PK.

Previsões- Segunda Rodada Playoffs
East
Bruins x Canes---------------------------------> 4 x 2 pro Bruins
Pittsburgh x Washington-----------------------> 4 x 3 Capitals
West
Detroit x Anaheim----------------------------->4 x 2 Detroit
Chicago x Vancouver---------------------------> 4 x 3 Hawks

Conclusão
Os números são favoráveis ao Bruins mas em playoffs tudo pode acontecer. Eu conto com uma melhora e uma mais ativa atuação de Zdeno Chara , principalmente para barrar o trio (Whitney-Staal-Ruutu) que infernizou o "diabo"(NJ Devils). Muita atenção nos Penaltys que, provavelmente, decidirão as partidas para o Bruins, se o Canes se exceder.
Bem só tenho a dizer que sexta feira estarei já grudado à tela do pc e zoando ou sendo zoado no MSN, assistindo meu Bruins jogar. Desejo ao Devils um "até a próxima" ao Capitals "seja bem vindo de volta" ao Pittsburgh " F*$%$#" e ao Boston um " GO BRUINS GOOO".

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png