Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Duelo de Forças
















E vamos aqui de novo meus caros amantes de hockey com mais um duelo das duas mais tradicionais franquias da NHL. Duelo de décadas vem recheada de rivalidade, provocações e com um histórico de fazer inveja a qualquer outra rivalidade atualmente existente em qualquer esporte.
Acertem suas agendas que dia 16 de abril(quinta) às 20 hs o espetáculo inicia.
PREVIEW:
Boston Bruins
Bruins vem com alguns desfalques e incertezas. Com 190 gols sofridos, sendo o 1º time com menos gols sofridos e o 2º melhor time em gols feitos, o Bruins retorna a Boston com cautela sobre o adversário.Defesa e ataque estão atentos ao adversário.
-Patrice Bergeron não pôde participar dos dois ultimos jogos da Temporada regular devido a uma lesão resultante de um bloqueio em um chute realizado no ultimo jogo contra o canadiens na Temporada.
-Andrew Ference ainda é dúvida para a partida.

-Key Players:
As peças chaves do Bruins nesses playoffs com certeza são kessel, savard , thomas, chara e Krejci. Os quatro(Kessel,Krejci Savard e Chara) são responsáveis por 271 dos 794 pontos feitos por todo o time. Thomas tende a manter a boa forma como demonstrou nos playoffs ano passado.

Montreal Canadiens
Habs chega aos playoffs sem sofrer grandes baixas no elenco e com uma atenção especial no adversário. Com 240 gols levados a preocupação defensiva do habs aumenta principalmente ao pegar o Bruins em sua casa. Price não tem surpreendido ao contrário do que ocorreu na season passada o qual teve que arcar com grandes responsabilidades quando Huet abandonou as redes de Montreal. Seu GAA não surpreende e possivelmente amarele nos playoffs.

-Key Players: As peças chaves e apostas do Habs estão em Alex Kovalev, Andrei Markov e Saku Koivu.Kovalev como de costume mantém suas irregularidades destacando-se em umas seasons e em outras bem apagado.Saku Koivu realiza a mais fraca season desde a season 2000/01. Markov é o destaque do Habs nessa season sendo um perigoso "blue liner"

Conclusão:
Como vocês percebem tem todos os temperos para uma série que prolongue-se até o game 7. No mais tenho que salientar a inversão de papéis esse ano. Ano passado Bruins vinha como "underdogs" e surpreendeu. Como já está no histórico desse duelo essa volta por cima teremos que atentar para a situação atualmente exposta. Habs volta aos playoffs agora como "underdogs" mas toda atenção é pouca

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png