Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Rivalidade

O título resume tudo que aconteceu hj a noite em Boston. Desde os playoffs passados o fogo da rivalidade está de volta em jogos entre esses dois times . Prova disso foram os não tão sutis 76 minutos de penaltis, somado ambos os times. Os destaques do jogo no lado do bruins sem dúvida alguma foram Recchi(2G/2A) e Bergeron(1G/2A). A partida tornou-se cada vez mais tensa com as faíscas entre Lucic e Komisarek. Só Lucic foi responsável por 18 min de penalty nas brigas que se envolveu nessa partida. Importante salientar que os Canadiens estavam impecáveis no Powerplay principalmente pela nova aquisição na trade Deadline, Schneider. Tão impecáveis estavam que fizeram 3 de seus 4 gols da partida em situação de Powerplay.

1º período-> Teve um certo domíno do bruins com a posse do puck e tbm com o importante gol marcado por bergeron no final em uma impressionante troca de passes.

2° período-> Bruins fez o que não devia, Penalty. E nesse período foi ao extremo. Foram diversos os "scrums" que houveram na partida , principalmente nesse período. Em um desses momentos Lucic recebeu um Hit perigoso de Komisarek. Vc caro leitor logo pensaria: " PP pro Bruins?". Nada disso Lucic partiu pra cima do Komisarek, sendo que Thornton já tinha lançado as luvas e trocado socos com o Komisarek. Resultado ? Bruins em Pk de novo. Consequência? Gol do Habs. O time após está ganhando de 3 a 1 simplesmente esqueceu o puck e começou a fazer penaltys em brigas o que acarretou a virada do canadiens , ficando assim 4 a 3 .

3º Período -> Depois de um período basicamente focado em brigar, nesse período o Bruins veio focado em ganhar. Após um estúpido Pk feito por Dandenault(MTL) ao tentar fazer um passe ele acabou rifando o puck acima do vidro(Delay of game) . No seu 104º gol de sua carreira Zdeno Chara em meio a um "pinball" com uma assistência de nada mais nada menos Recchi , empataram o jogo para o Bruins. Pra finalizar o 3º período em um contraque e com o puck quicando no gelo riggins quase conseguiu o gol do Habs mas Tim Thomas estava lá e fez uma impressionante save.

OT-> A partida , após uma pressão final e defesas importantíssimas de Tim Thomas foi para o OT. Vale ressaltar que o Bruins iniciou OT em PK mas a defesa funcionou perfeitamente. O gol da vitória dos Bruins teve começo na Neutral zone com um excelente Hit de Bergeron vindo ele pela lateral direita e num toque preciso pra quem ? É , é ele mesmo quem vc está pensando , Recchi. E fechou a contagem. Bruins fecha a tabela da "regular season" jogando contra Sabres e Isles esperando já seu adversário para os playoffs.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png