Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Atualizado-04/jun]Krejci Renova Contrato com Boston

E os Fãs do Bruins Agora Podem Respirar um Pouco Mais Aliviados.
Peter Chiarelli,General Manager Boston Bruins, anunciou ontem que o clube assinou com David Krejci uma longa extensão de contrato. Os termos do contrato não foram divulgados a mídia.

Krejci chegou ao topo de sua carreira nessa última temporada com o recorde de 22G-51A-73Pts em 82 jogos. Suas 51 assistências deixaram ele em 2º no time, atrás apenas de Marc Savard. Ele foi também o 1º da liga em plus/minus com +37.

O jovem forward de 23 anos, nativo de Sternberk, República Tcheca, foi originalmente draftado pelo Bruins no 2nd round(63rd overall) no draft de 2004. Sua primeira estréia jogando no Bruins foi em 30 de Janeiro de 2007, contra o Buffalo Sabres.

Veja aqui a Entrevista concedida Hoje por Peter Chiarelli sobre essa renovação de contrato:


Atualização[04/06/09]
Foi divulgado os termos do contrato que foi realizado com Krejci.
O contrato será de 3 anos e funcionará assim:
*$3.5 milhões na temporada 2009-10
*$3.75 milhões na temporada 2010-11
*$4 milhões na temporada 2011-12.
Há um temor dos fãs devido a um rumor de trade envolvendo Kessel, mas nada foi confirmado(Possivelmente tenha sido um fã do canadiens que espalhou isso!!!). Nos foruns a aceitação dos fãs do Bruins foi muito positiva. Boa parte achou que Chiarelli fez um bom negócio. Vamos esperar por mais notícias.

Opnião:
Bem estou realmente muito feliz com essa notícia. Para completar a felicidade pra mim é ver logo o nome do Kessel confirmado pra uma extensão de contrato também. Estou desde o fim da última temporada na torcida por essas renovações. Chiarelli está realmente comprometido com o time e fazendo (ATÉ AGORA!!!) bem o seu trabalho.

PS: Pessoal o Blog ficou meio parado uns dias mas logo estou voltando com mais Players Profile e muitas novidades.

Draft está vindo por ae e já estou esquentando as turbinas por aqui.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png