Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

NHL Awards 2009-Las Vegas-Confira Todos Os Candidatos














Tapete vermelho estendido. Oscar? Não!! Hoje acontecerá a cerimônia de despedida da temporada 08/09. Todos os indicados para os mais importantes prêmios da NHL estarão presentes. Para situar os leitores de qual categorias iremos concorrer e quais os nomes disputando os prêmios, eu resolvi botar a mão na massa e escrever a presente lista:

____
Hart Trophy
*Alexander Ovechkin (Washington)
*Evgeni Malkin (Pittsburgh)
*Pavel Datsyuk (Detroit)
____
Minha Escolha:Alexander Ovechkin, Sem dúvida alguma
_________
Norris Trophy
Zdeno Chara (Boston)
Mike Green (Washington)
Nicklas Lidstrom (Detroit)
____
Minha Escolha:Alguém tem dúvida com qual eu fico ? Chara.
_________
Vezina Trophy
Tim Thomas (Boston)
Niklas Backstrom (Minnesota)
Steve Mason (Columbus)
____
Minha Escolha: Obviamente essa categoria não tem o que discutir. Thomas leva fácil fácil.
_________
Calder Trophy
Steve Mason (Columbus)
Bobby Ryan (Anaheim)
Kris Versteeg (Chicago)
____
Minha Escolha: Ah nesse troféu o nome da vez é Steve Mason, rookie de imenso futuro.
_________
Jack Adams Trophy
Claude Julien (Boston)
Todd McLellan (San Jose)
Andy Murray (St. Louis)
____
Minha Escolha: Pra variar um pouquinho fico na torcida por Julien, e acho que ele tem as maiores chances de levar o troféu.
_________
Selke Trophy
Pavel Datsyuk (Detroit)
Ryan Kesler (Vancouver)
Mike Richards (Philadelphia)
____
Minha Escolha: Ah sem dúvida Datsyuk.
_________
Lady Byng Trophy
Pavel Datsyuk (Detroit)
Martin St. Louis (Tampa Bay)
Zach Parise (New Jersey)
____
Minha Escolha: Esse fico com dúvida. Iria de St Louis.
_________

A cerimônia de premiação inicia-se hoje a noite às 19hs-horário de brasília- e será transmitido gratuitamente pelo site oficial da NHL NeTwork.
Para assistir basta selecionar a seção LIVEWIRE no horário do evento.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png