Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Pre-Season] Recap Bruins 2 x 4 Blue Jackets





O Bruins fecha sua participação na pre-season com uma derrota para o Columbus. O destaque do Bruins na partida foi Zdeno Chara e Wheeler, apesar de não ter deixado sua marca, fez uma boa partida. Por outro lado Marc Savard e Patrice Bergeron tiveram uma partida super apagada.

Tuukka Rask foi mal? Acredito que não. Apesar do placar indicar o contrário não posso culpá-lo pelos erros grotescos do nosso setor defensivo. Os gols que levamos foram pela quantidade excessiva de PK's que cometemos(destaque para Zach Hammill que cometeu 2 penaltys) e por erros de passes em momentos decisivos que só não me fizeram perder a paciência pois estávamos ainda na Pré-temporada.

Em resumo a partida foi muito bem disputada.Os gols do Bruins foram marcados por Vladimir Sobotka(Assists: M. Lucic & M. Ryder) e Zdeno Chara(Assists: M. Lucic & M. Savard). Os golsde desempate do CBJ vieram apenas no fim da partida no 3º período. Infelizmente o roster anteriormente divulgado pelo Blog foi modificado pois constatei a não presença de Krejci em nosso line-up.

O Bruins então encerra sua participação em amistosos da pre-season e já se prepara para o que interessa: HOME OPENER, dia 1º de outubro.

Estou extremamente feliz pois a partir de quinta poderei assistir os jogos no Gamecenter.com e não terei que ficar dependendo do Myp2p novamente nessa temporada( Foi um sofrimento achar streams bons na pre-season). Fiquem atentos Bruins Fans que a temporada regular já está começando Quinta, dessa semana.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png