Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 1 X 6 Ducks


















Ok Ok , antes que torcedores do habs apareçam aqui eu vou dizer logo que pelo menos não perdemos de 7 a 1(levamos 1 gol a menos XD). Agora vamos para o que interessa. Você ja assistiu um jogo que acho q tem tudo pra terminar bem, mas em um momento tudo desmorona? Pois esse foi o tipo de jogo que presenciei hoje. O time começou bem no 1st mas do 2nd em diante foi um total colapso defensivo somado com uma atuação ridicula de Tim Thomas nas redes do Bruins.

Boston começou na frente com Sturm(Assists:M. Savard e D. Wideman) mas o powerplay do Ducks estava imbativel hoje. Liderados por uma atuação brilhante de Teemu Selane, que marcou por 2 vezes na partida, o Ducks a partir do 2nd estabeleceu uma superioridade incontestável. Nas redes, enquanto Hiller defendeu 33 de 34 , Thomas defendeu 24 de 30 shots. O pior gol que o nosso goalie levou na partida foi o de SHG marcado por Perry. Gol digno pra fechar com chave de ouro, mais uma partida que está reservada ao esquecimento. Para quem não lembra Perry estava vindo em um breakway e o puck acabou batendo nas costas de Thomas e entrou no gol.

O time agora necessita colocar a cabeça no lugar. Agora mais do que nunca CJ tem que colocar Tuukka Rask no gol. Thomas no momento não está merecendo continuar como 1st goalie. Sábado está marcado com Islanders. É mais do que obrigação ganhar essa partida.

Pontos Positivos
*Não ter perdido de zero
*Ter perdido de menos gols do que o Habs (Habs 1 X 7 Nucks)
* Não fizemos muitos penaltys

Pontos Negativos

*Turnovers estúpidos
*Thomas foi o pior no gelo e carrega a maior parte da culpa pela derrota
* A linha de Krejci, Wheeler e Ryder não estão se acertando

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png