Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 1 X 4 Coyotes





Voltamos a estaca zero novamente. OK OK, foi meio negativo a frase, mas o time continua a demonstrar sua irregularidade. Eu não sei quanto a vocês mas estou super surpreso com o time de Phoenix, pois eles tinham todos os ingredientes para realizarem outra péssima temporada. Para quem não sabe Phoenix estava na OFF-Season passando por uma séria crise em que baseava-se na retirada da franquia do Estado de Arizona e tentava-se instalar uma nova franquia no Canadá.

O jogo me fez lembrar do último jogo que tivemos contra o Ducks em que o Bruins jogou o primeiro período bem e os demais ficou assistindo o outro time jogar. No 1st o Bruins começou até bem mas foi ele que levou o primeiro gol, marcado por Jovanovski em um PPG. O Bruins empataria apenas no 2nd com Mark Stuart em um One timer.Os demais gols do Phoenix sairam dos sticks de A. Aucoin, K. Yandle e S. Upshall.

A defesa do Bruins não esteve boa, prova disso é que deixou Thomas levar 36 shots. O ataque do Bruins também esteve apático tendo em vista que deu apenas 23 shots em Bryzgalov. O nosso PK está matando a gente. Levamos mais dois gols de PP e pelos stats da liga somos o 5º pior PK atualmente na temporada e o 8º pior Powerplay.

O time atualmente encontra-se em 9º na Eastern Conference, com um total de 6 pontos em 7 jogos.Bruins está na frente do Tampa Bay que também está com 6pts em 7 jogos e está atrás do Flyers, que possui 7pts em 6 jogos.

Pontos Negativos
*PK e PP não funcionando
*Defesa e ataque jogando um jogo monótono
* Ausência de Milan Lucic afetou a 2ª linha. Bitz não o substituiu a altura
* Lefebvre nem apareceu na partida pra ser sincero

Pontos Positivos
*O Habs perdeu ontem pro Ottawa e está em 13º na East com 4 pts
Só isso de positivo no dia de ontem

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png