Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 3 X 0 Stars





Hello Bruins fans , Recap atrasado mas postado. Pois bem as mudanças me agradaram. A primeira linha do Bruins já mostrou uma melhora considerável. Mas ,como sempre, ficarei cauteloso, pois o time vem mantendo, nessa temporada, uma notória irregularidade. A partida teve um misto de momentos onde em uma hora o Bruins atacava e em outra o Dallas marcava pressão.

Tim Thomas teve sua melhor noite até o momento da temporada, fazendo importantes saves e levando um merecido shutout. Confesso a todos que não estava em nenhum momento confiante em Thomas, mas por algumas defesas que ele realizou levou-me a lembrar do Velho Timmy dos 2 últimos anos. Savard foi outro que estava em uma noite inspirada, marcando 2 gols, o playmaker mostrou suas garras e deu uma de um verdadeiro Sniper .

Os gols do Bruins saíram dos sticks de M. Savard(o primeiro em um Powerplay e o segundo em um slap shot) e Bergeron em um gol a la Recchi, desviando o puck pra net. No outro lado, Krejci continua não fazendo muito. Após a cirurgia, o jovem forward ainda não conseguiu emplacar no time.

Finalmente nessa temporada posso fazer algum elogio para o nosso setor defensivo. O Bruins jogou muito forte defensivamente, bloqueando grande quantidade de shots. Detalhe: Uma defesa forte transmite confiança ao goleiro.Esse é o ponto chave que quero chegar. A defesa jogando como jogou, com certeza Thomas fará tudo que fez na temporada passada.

Se o time ganhar hoje, além de 2 pontos o time ganhará ainda mais confiança em si mesmos e quem sabe finalmente deslanxar nessa temporada. VAI BRUINS!!!

Fato Curioso
Faço agora vocês voltarem um pouco no tempo para relembrarem a temporada passada. Lembram que na season 08/09 o Bruins teve um começo fraco e após o jogo contra o Dallas o time simplesmente deslanxou em direção ao 1º lugar da East? Será que veremos o mesmo filme novamente? Pois bem, cruzo os dedos para que isso ocorra, e que VENHA O PHOENIX HOJE.

Pontos Positivos
*Atuação excelente de Marc Savard
*Thomas teve, finalmente, sua primeira partida verdadeiramente SÓLIDA
*PK funcionou perfeitamente
*Defesa bloqueou vários shots do Dallas , ponto pro setor defensivo.

Pontos Negativos
*Baixo desempenho de Krejci, que ainda não encontrou o caminho do gol. Apesar de que não posso culpá-lo, pois ele é um playmaker.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png