Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 3 X 4 Avalanche




Melhor, mas não foi o suficiente!! O Bruins ao contrário de alguns jogos anteriores teve até um bom jogo, porém cometeu erros que no Hockey são inaceitáveis. O maior problema do time continua sendo o Powerplay que não produz números e o Penalty Kill que não está conseguindo deter nada. Se você analisar as partidas dessa temporada conte quantos PPG levamos. Não foram poucos não heim ? Esse problema do PK posso colocar a culpa nas decisões da nossa própria off-season. Quem era o mais competente jogador no PK na temporada passada? Os nomes ficavam com Axelsson e Yelle. Perdemos ambos e ainda pior que não repomos com nada defensivamente a altura. Agora o time colhe o fruto de más decisões da nossa off-season.

Apesar de um começo de partida complicado pro Bruins,levando 2 gols, o 1º um PPG e o 2º um vacilo feio de Rask, o time compensou tudo no inicio do 2º período. Boston veio com muita vontade e com Recchi e Wheeler o time conseguiu empatar. Porém no mesmo período o time decaiu levando um outro PPG e o que é pior, levando um gol de Shorthanded( SHG ). Importante notar que no SHG, o time estava completamente desorganizado , em que 3 jogadores foram dar hit em um jogador do AVS porém aproveitando que estavam proximo do Banco eles resolveram trocar de linha e esqueceram do puck que já estava na mão de Jones em um Breakway(One a One). Resultado não podia ser outro, 4 a 2 Avalanche.

3º período o Bruins veio com vontade e jogou muito bem, dominando praticamente o periodo todo, porém Craig Anderson estava jogando muito. E por falar nisso a entrada de Anderson foi uma das melhores decisões do time de Colorado. Ele tem tido um excelente inicio de temporada e tendo feito os trocedores do Avs esquecerem dos tempos que sofreram com goleiros como Theodore.

O time busca uma regularidade. Agora o Bruins viaja pra Dallas onde pega o Stars, sexta às 21:30 , horário de Brasília.

Pontos Positivos
* O time melhorou muito comparado aos jogos passados
*Gostei muito da atuação de Boychuk em seu primeiro jogo oficial pelo Bruins
*Nossa 2ª linha começou a jogar bem, pode ser que eles se achem de vez nos próximos jogos.

Pontos Negativos
*Linha de Powerplay Continua Imprestável
*Linha de PK não está conseguindo deter o ataque adversário
*Irregularidade da equipe continua

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png