Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 3 X 4 Flyers





O Bruins veio muito bem para essa partida. Animados com a última vitória, Boston veio com muita objetividade para jogar contra o Flyers. Só que o que eles não esperavam seria uma noite muito boa para Emery que em alguns momentos realizou saves impressionantes. Do lado do Bruins Rask teve uma de suas melhores partidas da temporada. Apesar de ter levado 3 gols Tuukka fez saves absolutamente impressionantes, as melhores sendo realizadas uma no 1st e outra no 3rd , referente a um breakaway...

No 1st o Bruins teve seus altos e baixos. Mas quem marcou primeiro foi o Flyers com um one timer de Pronger que seria praticamente impossível para Rask pegar. Nos ultimos momentos do período Derek Morris deixou tudo igual em um one timer no Powerplay. Vale lembrar que esse foi o primeiro gol de Morris pelo Bruins. O jogador estava desde do dia 22 de fevereiro sem marcar gol.

No 2nd o Bruins veio com muito mais energia do que no 1st e já tomou logo a liderança da partida com um gol de Hunwick em um shot da Blue line. O jogo estava então lá e cá e o Flyers marcaria com Powe e posteriormente com Asham. Detalhe que Rask não teve culpa em nenhum dos gols, tendo em vista que o Flyers estava exercendo uma pressão intensa sobre o Bruins. Com 3 a 2 na partida o Bruins ainda empataria com Steve Begin.

no 3rd deu mais Flyers do que Bruins. O Time de Philadelphia fez uma imensa pressão em RasK, que por sinal segurou muito bem o momento. Um destaque do 3rd foi o estúpido turnover que Derek Morris deu para Carter no minuto final da partida. Morris em um dos lados da Blue Line, em pleno Powerplay foi passar para Chara do outro lado da Blue line. Não esperava ele q o puck encontrasse no meio do caminho Carter que logo partiu em um breakaway. Logo pensei:" Agora acabou tudo, Flyers vai fazer e nem 1 pontinho do OT ganharemos". Pois queimei minha lingua pq Rask fez uma "Sick Save" e manteve o placar do Jeito que estava, 3 a 3.

Nos Shootouts a estrela dos jogadores do Bruins não brilhou. Mas do outro lado Giroux não perdoou. Em uma sequencia de "moves", Giroux fez com que Rask até agora ficasse procurando o puck.

Perdemos mas lutamos e levamos 1 pontinho que não deixa de ser importante. O Bruins jogará no sábado contra o seu adversário de Divisão, Ottawa Senators.

Pontos Positivos
*Forecheck funcionando
* Linha do Bergeron jogando tão bem quanto ontem
* Krejci teve uma noite excelente
* Rask foi monstruoso hoje.

Pontos Negativos
* Defesa não realizando pressão para diminuir o tráfego em frente do Gol
* Notei muita tentativa de jogada usando o shot da blue line atras do gol para movimentar a jogada. Algumas vezes funciona, mas para isso seu Forecheck tem q estar intenso. Não adianta simplesmente mandar o shot toda vez. Avalie a jogada antes!!
*Montreal ganhou do Isles ( Mas tbm se perdesse heim!?)

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png