Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 4 X 3 Islanders (SO)

















Inacreditável!! Se você pegar qualquer recap desse jogo em outro site de fã do Bruins(ou até mesmo do site oficial) você vai perceber que só o que temos a falar da partida aconteceu no 3º período. Porque? Simplesmente porque o time não jogou nada nos primeiros 2 períodos. Jogou com aquela mesma falta de energia e paixão que ele tem mostrado nas partidas anteriores, com exceção do jogo contra o Canes.

Finalmente Rask foi o nosso starter goaltender.Para quem não assistiu o jogo, não pense que Rask jogou mal, pois ele esteve extremamente sólido na partida defendendo 35 de 38 shots. O problema é que a defesa do Bruins tá tão fraca que praticamente entregava o gol, como aconteceu no 3º gol marcado por Tavares, em que Chara acabou avançando muito pro ataque e acabou escorregando e deixando o puck para o 1st pick do Isles.

Os gols do Bruins foram marcados apenas no 3º . O primeiro foi em uma pressão muito grande do time após um powerplay em que savard com um rápido shot balançou as redes de Roloston. O segundo gol veio de uma jogada da nossa melhor linha ,desde o inicio da temporada, a 4ª linha . O Gol marcado por Bitz encheu os corações dos fãs, na arena, de esperanças sobre um possível comeback. E não é que o Bruins empatou ? Eu também não estava acreditando, mas Matt Hunwick em um shot da blue line conseguiu acertar o canto onde a coruja dorme , vulgo "V".

Com a partida Empatada, ela acabou indo do OT para os Shootouts. Nos Shootouts com gols de Wheeler e Savard o Bruins conseguiu levar a partida( Destaque para o gol de Savard que foi muito monstruoso o move que ele deu em Roloston).

Notícia preocupante é que Dennis Wideman saiu do jogo no 2º período devido a um Hit que recebeu. Ele não voltou mais para o jogo. Isso tem um ponto positivo e negativo , caso realmente Wideman tenha que ficar uns jogos de molho. Positivo é que poderemos ver Boychuk(Ganhador do Eddie Shore Award de melhor zagueiro da AHL) em ação. Ponto negativo é que estamos perdendo um zagueiro de grande experiencia e competência.

Admito que o time não mereceu ganhar mas uma vitória dessas pode ser um divisor de águas. Vamos estar atentos para o jogo de Segunda contra o Colorado, pois se mantivermos essa energia que tivemos no 3rd period acredito que estaremos nos playoffs com chances pra disputar algo.

Pontos Positivos
*Atuação de Rask
*Boa energia no Fim do 3º período

Pontos Negativos
* Nossa linha de Penalty Kill está imprestável. O Bruins sentiu muito a perca de Yelle e Axelsson que foram excepcionais no Penalty Kill na temporada passada.
* Nosso Powerplay não consegue fazer gol nem com Empty net imagina com goleiro nela . Está complicado funcionar essas linhas de PP do Bruins.
*Grande Quantidade de penaltys que fizemos(Total de 6 na partida)

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png