Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

NHL x ESTUDO x TRABALHO

Pessoal eu tenho uma má notícia por um lado e uma boa notícia por outro lado. Péssima notícia é que a qualquer momento poderei estar sendo transferido para o turno da Noite no meu trabalho. O que isso acarreta? Perderei uma boa quantidade de jogos dessa temporada. Bem pelo menos assistir ao vivo não conseguirei mais durante os 5 dias úteis da semana.

Nesses últimos meses tem sido complicado minha agenda, estando eu dividido entre NHL X Trabalho X Estudo. Sobre essa mudança de turno no trabalho fico ligeiramente feliz pois finalmente terei mais tempo de estudar, porém minha tristeza maior, e também o que gerou mais dúvida sobre realizar essa mudança de horário, é o fato de perder os jogos do meu Bruins, que por sinal tornou-se um vício quase uma doença, assistir meu Hockey diariamente.

Bem pelo menos me contentarei em assistir o jogo no Game Archive do Gamecenter, e é a partir dele que poderei redigir os recaps para o Blog. As notícias continuarão sendo postadas normalmente. Com essa adição de mais um fanático(Marcos) , pelo nosso Black & Gold, no Blog BFBrazil as postagens de notícias e dos nossos recaps continuarão constantes.

Abraço A Todos e continuem Lendo e Comentando no Blog.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png