Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Bruins 4 - 5 Blackhawks (SO)

Bruins tentava se recuperar da derrota para o Flyers. Lucic, Stuart e Wideman estavam fora por contusão. Ryder e Sturm foram para a 1st line, tentando dar a Savard os snipers que ele tanto procura. [...]

Primeiro Período. 20s, Thomas defende perigoso chute de Sharp. 7min, jogo equilibrado, com ambos os times mostrando bom poder ofensivo. 9min20s, Krejci, no círculo direito, manda o shot, Niemi rebate, Wheeler pega a sobra e assiste Krejci que abre o placar para o Bruins. 11min, Keith em bom drive da Blue Line, obriga Thomas a grande defesa. 14min30s, Begin manda bom shot, Niemi rebate, Thornton pega a sobra e passa para Begin que manda outro shot, mas Niemi defende. 17min20s, Hendry manda o drive da Blue Line, Thomas rebate e Madden chuta a queima-roupa, mas Thomas consegue fazer a defesa. 19min20s, Bitz no contra-ataque, assiste Ryder que manda o shot, mas Niemi faz boa defesa. Bom período para o Bruins, apesar dos desfalques, a defesa se postou bem. Destaques para Krejci, Wheeler, Bergeron e Thornton.

Segundo Período. 2min, Ference faz uma jogada horrível ao tentar passar para Boychuk, Versteeg intercepta o passe e marca o gol do Blackhawks. 4min, Sobotka comete Hooking e o 1st PP para Chicago. Thomas faz boa defesa em shot de Kane e o Bruins consegue o PPK. 8min20s, Keith e Seabrook passeiam pela defesa do Bruins, no shot de Seabrook, Thomas rebate e Sharp converte o 2nd gol do Blackhawks. 10min, Chicago domina amplamente o 2nd período, com o Bruins tendo sentido demais o erro de Ference. 16min30s, Recchi recupera o puck e assiste Paille que marca o 2nd gol do Bruins. 16min40s, Hossa comete Tripping e o Bruins estava no PP. Apenas um bom shot de Bergeron e o Bruins perdia o man advantage. 19min30s, Brouwer rouba o puck de Ference e passa para Toews in front of the net, para marcar o 3rd gol do Blackhawks. Terrível período para o Bruins. Totalmente dominado e com a defesa cometendo erros seguidos. Destaque para Krejci.

Terceiro Período. 2min20s, Thomas defende wrist shot de Kane. 2min50s, Thornton no rebote de Niemi quase converte. 4min10s, Ladd assiste Hossa que manda o shot e Thomas faz grande defesa. 6min, Bergeron faz grande passe para Boychuk no slap shot marcar o gol do Bruins. 7min40s, Campbell recebe na Blue Line, manda o drive, o puck desvia em Krejci e Ladd e novamente o Blackhawks na frente do placar. 9min30s, Keith manda o drive da Blue Line e Thomas defende bem. 9min40s, Hossa vence o faceoff e Sharp emenda o shot. Thomas faz a defesa do jogo. 11min30s, Begin comete Interference e o segundo PP do Blackhawks. Duas defesas de Thomas em shots de Keith e Byfuglien para o Bruins marcar o PPK. 14min10s, Sharp assiste Ladd que manda tremendo shot e Thomas fez outra defesa. 15min, o Bruins melhorou no período, mas seguiu dominado pelo Blackhawks. Ryder e Sturm vieram para o jogo? 17min20s, Recchi no contra-ataque, assiste Bergeron que manda um slap shot, Niemi rebate e Krejci marca seu segundo gol na noite. Destaques para Krejci, Bergeron e Thornton.

Overtime. Uma boa chance para cada time, com Kane para o Blackhawks e Ference para o Bruins.

Shootout. Bergeron e Wheeler não converteram. Toews e Kane marcaram para dar o ponto extra ao Blackhawks.

Análise Geral. No geral o Bruins fez uma partida até razoável, sendo o grande problema, as falhas no 2nd period. Julien testou nesta partida, Ryder e Sturm na 1st line com Savard, mas a experiência foi horrível. Paille jogou com Recchi e Bergeron na 2nd line, Krejci e Wheeler na 3rd line, e foram muito bem, existe uma boa chance disto ser mantido. A 4th line tem estado muito bem desde o começo do ano. Com Lucic fora, Bitz foi testado na 1st line e hoje na 3rd line, com isso Begin foi movido para LW e Sobotka é o Center da linha. Opinião particular, parece que a linha está ainda melhor. Destaques negativos da partida para Wozniewski, Ference, Hunwick, Ryder e Sturm, não fizeram nada além de erros. Chiarelli parece que terá muito trabalho neste final de ano para adquirir um winger e um defenseman. Próxima partida, neste sábado contra o Leafs, onde se pode esperar a terceira vitória do Bruins sobre os canadenses na temporada.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png